buscado recentemente


Prefeito Henrique César trabalha para reforçar segurança em Alto Longá


Em reunião com o Major Etevaldo, prefeito recebeu garantias de que o policiamento na cidade será reforçado


O comandante do Batalhão da Policia Militar da cidade de Campo Maior, Major Etevaldo, esteve reunido nesta quinta-feira (11) com o prefeito Henrique Cesar. A pauta da reunião foi a segurança da cidade da cidade de Alto Longá.

Na ocasião, foi dada posse ao sub-tenente Josiberto como novo comandante do GPM de Alto Longa. Sensível ao tema da segurança pública, o prefeito autorizou ao  major Etevaldo a procurar e alugar uma casa para acolher e ser a sede do GPM.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, vereador Rochinha, o vice prefeito Maciel Sindô,  o secretário de Esportes, Zé Francisco Vieira, o secretário de Águas, Jeovanne Sampaio, e de Finanças, Felipe Breno.

Segundo o Major Etevaldo, o objetivo é aumentar o efetivo de policiais para garantir a segurança.  “Nessa audiência com o prefeito, retribuindo também uma visita que ele fez a sede do 15º Batalhão em Campo Maior. Tratamos sobre segurança pública em Alto Longá. Nosso propósito é reforçar o policiamento. Isso já vem sendo feito. Já temos um efetivo bem maior. Desde que assumimos o comando do Batalhão, em outubro de 2015, já mandamos para a cidada, através do comando maior da Polícia Militar do Piauí, cerca de sete policiais. Hoje temos um efetivo bem maior e complementamos que já havia. Hoje são 11 policiais no GPM de Alto Longá, que estão diariamente contribuindo com a segurança da cidade”, disse. 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.