buscado recentemente

Adolescente é morta em Altos após salvar namorado


O casal estava numa calçada quando dois homens, numa moto, atiraram contra o rapaz. A polícia suspeita que o fato ocorreu por acerto de contas.


A estudante Thaís Naira Menezes Gomes, de 17 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (27/06). Após dois homens chegaram em uma moto e começaram a disparar contra o rapaz, a jovem entrou na frente e acabou sendo almejada com quatro tiros. O fato ocorreu no bairro Maravilha, na cidade de Altos, a cerca de 50km da capital Teresina.

(Foto: altos notícia)

Tallysson foi atingido no braço e levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A polícia suspeita que o fato ocorreu devido acerto de contas, pois o rapaz possuía passagens pela Polícia.

O delegado responsável pela investigação, Jarbas Lima, diz que a moça estava bebendo com o namorado quando chegaram dois homens em uma moto para executar ele.

Os suspeitos estão foragidos, pelo menos duas pessoas participaram da prática deste homicídio. Eles estavam em uma motocicleta. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para realizar os procedimentos no corpo, que depois será liberado para sepultamento. 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.