buscado recentemente

Família é amarrada com braçadeiras de plástico durante assalto em Altos


Pelo menos seis pessoas estavam na residência quando criminosos surgiram e anunciaram assalto na tarde deste domingo (23).


Uma família inteira foi rendida na tarde deste domingo (23) na cidade de Altos, norte do Piauí, por bandidos armados durante assalto. Segundo a Polícia Militar, o bando usou braçadeiras de plástico para manter as vítimas presas e ainda as trancaram em um dos cômodos da residência.

Conforme o soldado Hermes Andrade, o cofre e celulares foram levados pelos criminosos. O crime ocorreu por volta das 14h, horário de pouca movimentação na avenida onde fica a casa da família, no Centro de Altos. O dono do imóvel é um comerciante na cidade do ramo de alimentos.

“Relataram pra gente que os bandidos estavam armados com armas longas e pistolas e que chegaram pedindo o cofre. O comerciante disse que havia pago alguns boletos e não tinha dinheiro, mas mesmo assim levaram com a quantia que tinha e ainda os celulares de todos na casa”, falou.

Somente após aproximadamente 15 minutos, as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia, que passou a fazer diligências na tentativa de capturar o grupo. Conforme o policial, as vítimas não souberam informar se os criminosos andavam em algum veículo.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.