buscado recentemente

PI: Agências do BB e Correios são assaltadas no interior


Em Amarante um bando fortemente armado, chegou a incendiar um carro durante a fuga


Um grupo com seis homens armados com escopetas e metralhadoras, assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Amarante, município localizado a 160 Km de Teresina, na manhã desta terça-feira (28). Na ação, o grupo fez o gerente e um segurança reféns.

O bando que estava vestido com coletes da Polícia Civil, chegou ao local em um carro branco por volta das 11h e anunciaram o assalto. Os clientes teriam sido revistados, mas nada foi levado. O valor levado pelos bandidos não foi informado pelos funcionários.

De acordo com testemunhas, os assaltantes tinham como suporte um Classic, de cor pretae um EcoSport na cor branca. Os dois veículos seguiram em direção ao município de Água Branca.

Os bandidos não dispararam nenhum tiro, e nada foi quebrado. Os reféns foram soltos na saída da cidade e já prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil em Amarante.

Durante a fuga, o grupo chegou a incendiar um dos veículos usado no roubo. Um helicóptero da Polícia Militar participou das buscas no início desta tarde em uma operação conjunta com a Polícia Civil e a Força Tática. 

(Foto: Portal Somos Notícia)
(Foto: Portal Somos Notícia)

Outra ação

Em Ipiranga do Piauí, cidade localizada a 271 Km de Teresina, uma agência dos Correios foi explodida na madrugada desta terça-feira (28).  Não se sabe exatamente se o bando conseguiu levar dinheiro do local. Devido à explosão, o interior da agência ficou destruído e o teto comprometido.

(Foto: Portal RiachaoNet)
(Foto: Portal RiachaoNet)

Segundo informações da Polícia Militar de Valença, populares teriam ouvido o alarme de segurança dos Correios soar e imediatamente acionaram a Polícia. Uma guarnição policial foi deslocada até o local para averiguar a denúncia, quando foram ouvidos estouros e tiros vindos do local.

Os policiais imediatamente solicitaram reforço, sendo enviadas viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Inhuma e Valença. As guarnições começaram a realizar diligências nas imediações, mas ninguém foi localizado.

O bando teria empreendido fuga do local utilizando três veículos, uma caminhonete Hilux preta, uma Saveiro vermelha e um Fiat Uno azul. O local se encontra isolado para realização da perícia. 

 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.