buscado recentemente

PMs são baleados em assalto a Correios de Amarante


Cerca de seis homens participaram do crime, que ocorreu na madrugada de hoje (30)


A agência dos Correios de Amarante, Sul do Piauí, foi alvo de assalto durante a madrugada desta quarta-feira (30). Cerca de seis homens participaram do crime, que ocorreu por volta das 3 horas e resultou em dois policiais militares baleados.

Os militares baleados foram o tenente Nilton, que recebeu três tiros de escopeta, e Afonso Carvalho, ferido com um tiro de pistola. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a Polícia Civil de Amarante, o estado de saúde dos policiais já é estável.

Uma testemunha identificada falou que o barulho dos tiros foi muito forte e que as armas pareciam ser de grosso calibre. “Ouvi o barulho, os tiros pareciam de arma 12. Quando me dei conta, os dois vinham caminhando baleados pedindo socorro, o cabo Afonso e o tenente Nilton. Eu pensei que era um assalto ao banco de São Francisco do Maranhão. Os dois abandonaram o carro da polícia porque não tinham condições de dirigir”, disse.

Durante a ocorrência, foram chamados reforços da Força Tática de Água Branca e da Polícia Militar de Floriano. Ambas chegaram em Amarante logo após o chamado para realizar a investigação do caso.

 

 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.