buscado recentemente


Bando armado faz arrastão em cidades do interior do Piauí


Quatro homens fortemente armados aterrorizaram os moradores de cidades da região do Médio Parnaíba


Homens fortemente armados utilizando um veículo Corsa Classic preto, placa LWC-9573, efetuou diversos assaltos em algumas cidades da microrregião do Médio Parnaíba na noite dessa terça-feira (26). A dupla atuou nas cidades de Angical, São Pedro e Lagoinha.

As informações eram de que quatro pessoas participaram da ação criminosa, mas a PM só confirmou a participação de duas pessoas. Os criminosos utilizaram uma pistola e uma arma calibre 12.

De acordo com informações repassadas pela PM, a ação criminosa teve início na cidade de Angical, onde a dupla efetuou assaltos em pelo menos três supermercados, ocasião em que foram levados dinheiro, whisky e cigarros. Os criminosos seguiram em destino a Teresina, onde na cidade de São Pedro, no bairro Outro Lado, tomaram de assalto um veículo modelo Fox preto.

Novamente em fuga, a dupla efetuou mais um assalto em Lagoinha do Piauí e um Corolla foi levado. Os bandidos seguiram em fuga com destino a Teresina. “Fomos informados da ação dos criminosos ainda em Angical, de onde seguimos até São Pedro. Daí fomos informados do assalto do Fox no bairro Outro Lado. Seguimos com destino à Estaca Zero, passando em Agricolândia, onde fomos informados do roubo do Corolla. De Estaca Zero seguimos os criminosos pela BR 316. Acompanhamos o Fox em alguns trechos da rodovia, mas os mesmos seguiram em fuga em alta velocidade”, disse um policial da Força Tática.

A PM informou que a dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (27) em Teresina.

O Corsa Classic foi abandonado pelos criminosos na cidade de São Pedro, o veículo foi roubado na zona sul de Teresina. A polícia suspeita que os ladrões sejam os mesmos que já efetuaram roubos semelhantes nas cidades do Médio Parnaíba.

 


 

 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.