buscado recentemente

Após colidir carro com poste, jovem morre eletrocutado em rodovia do PI


Segundo a família, depois da colisão a vítima desceu descalço do veículo e sofreu uma descarga elétrica.


Um jovem morreu eletrocutado nesse domingo (16) após bater o carro em um poste na PI-212, no município de Barras, centro-norte do Piauí. Segundo familiares da vítima, Emerson Morais Filho foi deixar o avó em um sítio na zona rural e quando estava voltando para casa aconteceu a colisão. Ferida, a vítima desceu do veículo e pisou em fios que estavam no chão sofrendo uma descarga elétrica.

jovem-eletrocutado
Jovem morre eletrocutado após bater o carro em um poste na PI-212 (Foto: Divulgação)

"Ele perdeu o controle do carro e bateu em um poste. O Emerson machucou o rosto no para-brisa e mesmo assim resolveu descer descalço do veículo, quando sofreu uma forte descarga elétrica dos fios de alta tensão do poste. Infelizmente meu sobrinho não resistiu e morreu na hora", lamentou a tia Lourdes Morais.

O corpo do jovem foi levado para o Hospital Regional Leônidas Melo e o velório ocorreu durante toda a noite na casa dos pais da vítima. Na manhã desta segunda-feira (17), a família realiza uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Barras e em seguida será feito o enterro no Cemitério São José.

A tia de Emerson Morais Filho contou a nossa reportagem que a família está abalada com o fato e por isso ainda não procurou o distrito policial para registrar o caso. A Polícia Civil informou que apenas esteve no local, mas aguarda os familiares para o boletim de ocorrência.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.