buscado recentemente

Homem morre durante colisão entre duas motos na PI-212, em Barras


uas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o hospital. Segundo a polícia, impacto foi tão forte que capacete da vítima quebrou.


Um homem de 55 anos, identificado como Francisco Matias Costas, morreu na manhã desta sexta-feira (13) durante a colisão entre duas motos na PI-212, que liga Barras a Miguel Alves, a 119 km ao Norte de Teresina. De acordo com o agente de polícia Luiz Gonzaga, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, entra elas uma criança de 10 anos, e foram levadas para o hospital.

"Os dois veículos vinham em sentidos opostos, por volta das 7h30, quando na descida colidiram de frente. A pancada foi tão forte, que o capacete da vítima idoso quebrou e ele bateu com a cabeça no asfalto, morrendo no local. Já as outras duas pessoas da outra moto, entre elas uma criança de 10 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Leônidas Melo", contou.

A vítima do acidente é pai do vereador recém-empossado Antônio Sales Costa. O policial esteve no local do acidente e contou que o estado mais grave era da criança, que sofreu fraturas no braço e na cabeça. O piloto da outra moto fraturou o braço.

"O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e vamos aguardar também a perícia para depois remover o corpo. Devido à gravidade, as duas pessoas feridas serão transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina", informou o agente.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.