buscado recentemente

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Campo Maior


Polícia Civil realizou ação que faz parte do plano de segurança montado para atender o período dos festejos de Santo Antônio


A Polícia Civil de Campo Maior prendeu em flagrante, na tarde de ontem (31), um casal identificado como Júnior e Maria Gardênia por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo informações da polícia, eles residiam em uma casa no bairro São Luís, de onde realizavam o comércio da droga, mais precisamente crack.

Durante a ação da polícia, foram encontradas com o casal porções da droga no ponto para venda e uma quantia de aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro trocado, proveniente do crime. O dinheiro estava escondido em um ponto da residência.

Material apreendido com o casal durante operação da polícia

Os presos ainda tentaram fugir e jogaram parte da droga no telhado da casa vizinha, mas a polícia conseguiu impedir a fuga.

A ação, que foi coordenada pelos delegados Anchieta Nery, Andrei Alvarenga e Camilla Rodrigues, faz parte do plano de segurança montado para atender o período dos festejos de Santo Antônio, que acontecem de 31 de maio a 13 de junho. O plano foi elaborado pela Delegacia Regional e aprovado e apoiado pela Delegacia Geral e pelo Secretário de Segurança, Fábio Abreu. 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.