buscado recentemente

DER inicia recuperação da PI-115 entre Campo Maior e Castelo


O projeto de reestruturação da pavimentação asfáltica da PI-115 atendeu a todos os processos burocráticos


Após esforços entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a rodovia PI-115, que liga Campo Maior a Castelo do Piauí, recebe, nesta quinta-feira (15), as primeiras intervenções necessárias para a recuperação da via.

O projeto de reestruturação da pavimentação asfáltica da PI-115 atendeu a  todos os processos burocráticos e, a partir desta semana, os serviços seguem dentro da normalidade. 

(Foto: Reprodução/A Voz do Jenipapo)

Segundo o engenheiro José Dias, diretor-geral do DER, o órgão está empenhado em iniciar e concluir esta e outras estradas estaduais que recebem um grande número de veículos diariamente.

“Iremos construir uma nova estrada nos 95 Km de extensão dessa PI-115, que já teve sua vida útil desgastada. Embora estivemos amenizando a buraqueira desse trecho nos últimos anos com operações tapa-buraco, o desgaste foi inevitável e a solução encontrada será a recapeação asfáltica por completo dessa estrada”, explica o diretor do DER.

Com o último levantamento dos serviços necessários para a recuperação da rodovia, o governo deve investir R$ 7. 494 milhões e a empresa responsável terá um prazo máximo de 180 dias para concluir a obra.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.