buscado recentemente

Homem morre brutalmente no Natal em Campo Maior


Próximo à comunidade Pau Arrastado o homem perdeu o controle da motocicleta


Neste domingo (25) ocorreu um grave acidente na PI215, estrada que liga Campo Maior a Coivaras. A vítima, Luiz Rodrigues da Silva, 55anos, Pedreiro, perdeu o controle da moto que estava pilotando. Durante a queda, o senhor esmagou a cabeça, dessa forma, morrendo no local.

Os familiares da vítima afirmam que Luiz Rodrigues havia saído de casa pela manhã para vender verduras numa comunidade próxima a sua casa, em Campo Maior. Após as vendas, o pedreiro encontrou com amigos e saiu para “beber” durante a tarde.

“Bebeu a tarde toda. Estava bêbado. Quando ele [a vítima] ia saindo do Pé da Serra[comunidade] já bateu numa cerca e suas caixas de isopor com as verduras caiu. Os amigos pediram para que ele não fosse naquele estado de embriaguez, mas ele insistiu”, comentam amigos do pedreiro que trabalhavam com a vítima na reforma do fórum de Campo Maior.

(Foto: Em Foco)

Próximo a outra comunidade em Campo Maior (Pau Arrastado), Luiz perdeu o controle da moto e colidiu contra o chão. Pela forte pancada na cabeça, a vítima não teve tempo de ser socorrida, teve morte imediata.

Segundo o portal Campo Maior em Foco, o corpo do pedreiro foi levado ao necrotério do Hospital Regional do Campo Maior na carroceira de um veículo de um amigo, pela falta de ambulância na região.

“A gente vai buscar porque não tem carro para retirar o corpo do local; se for aguardar o IML não chega. E quando chega aqui [no Hospital] não tem ninguém para retirar o corpo do carro e pôr na pedra”, reclamam os colegas.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.