buscado recentemente

Carnaval: ônibus trocam rotas por conta de interdições; veja mudanças


Strans interdita avenidas para passagem de blocos na zona Leste e Centro da capital


 

Por conta da passagem de blocos de carnaval neste sábado (10), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar os dois sentidos de alguns trechos da Avenida Dom Severino, a partir das 13h. Com isso, o itinerário de alguns ônibus que circulam na região será alterado.

Os ônibus que fazem as linhas 245, 403 e 404, que circulam pela Avenida Dom Severino no trecho entre Kennedy e Homero Castelo Branco, vão circular pelas Avenidas Jóquei Clube, no sentido bairro/Centro e pela Av. Vilmary no sentido Centro/bairro. A linha 402 fará o percurso pela Avenida Homero Castelo Branco e segue pela Avenida Elias João Tajra.

O ônibus que faz a linha Rodoviária Circular I (703) vai pela Avenida Jóquei Clube até a Avenida Kennedy e a linha Rodoviária Circular II (327) segue pela Avenida Jóquei Clube e depois pela Avenida Homero Castelo Branco.

Avenida Dom Severina, na zona Leste de Teresina (Reprodução/Street View)

Serão interditadas a Avenida Dom Severino, nos dois sentidos, no trecho que compreende entre a Rua Joca Vieira e a Avenida Homero Castelo Branco, para a passagem do Bloco Capote da Madrugada. O trecho acima da Rua Professor Madeira será fechado para passagem do Bloco Pinto da Morada.

Ainda no sábado, haverá uma interdição na Praça da Liberdade, a partir das 16h, para que aconteça a festa do Bloco Sanatório Geral. O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, orienta que as pessoas que não vão participar das festas evitem esses locais, devido à grande concentração de foliões e a circulação de veículos proibida.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.