buscado recentemente


O que falta para seus sonhos acontecerem?


Para iniciar essa análise nós temos que parar e pensar:

- Qual é a minha zona de conforto?

- Aonde eu acomodo meu tempo extra?

- O que procuro fazer quando quero afastar minha cabeça de pensamentos que me incomodam?

- Quais hábitos tomam mais tempo do meu dia do que deviam?

Para e pense sinceramente: Qual é a minha zona de conforto?

O que você faz quando não está no trabalho é fator determinante de quão longe você irá quando estiver no trabalho. A maioria das pessoas que fracassa na realização dos seus sonhos não fracassa pela falta de habilidade, mas pela falta de compromisso. 

Falta de compromisso com a preparação e aprimoramento em direção ao seu sonho, que pode ter haver com o seu trabalho atual ou com projetos que seguem guardados na gaveta esperando "o melhor momento" para acontecer.

Quantos sonhos e planos não deixamos guardados por esperar que algum milagre caia do céu e ele por encanto se realizem sem maiores esforços. Esses sonhos se acumulam e geram frustração ao passar dos anos. Te convido a iniciar um processo de mudança e a caminhar em direção daquilo que faz teus olhos brilharem e sua barriga esfriar.

Podemos começar a mudar isso com alguns passos "simples":

1º Descubra qual a sua zona de conforto e acabe com ela

2º Defina qual o seu sonho

3º Defina o que é necessário ter e fazer para realiza-lo

4º Dê o primeiro passo

5º Se mantenha olhando em direção ao seu objetivo até que consiga atingi-lo

Se você está feliz aonde está e não pretende mudar de atitude, esse certamente não é o post adequado para você! A realização e a mudança exigem esforço e dedicação. Quem não está disposto a mudanças dificilmente vai alcançar resultados diferentes do que tem atingido.

A liberdade consiste em ter coragem de ser quem você quer e humildade para se preparar para isso diariamente. O treino nunca termina, sempre podemos ser melhores, os limites são determinados pela nossa vontade de ultrapassá-los.


© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.