buscado recentemente

Encerram hoje as inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí


O edital oferta cerca de 110 vagas. O salário inicial é de R$ 3.100


Encerram hoje, a partir das 13 horas, as inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. O edital oferta 110 para o cargo de soldado. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Nucepe, acessando: http://nucepe.uespi.br

As provas objetivas e dissertativas estão previstas para ocorrer em 19 de novembro, ainda deste ano. Os candidatos aprovados serão nomeados e distribuídos pelo estado. O concurso público renovar o quadro da corporação.

O nível de escolaridade equivale ao de Ensino Médio. A remuneração inicial para exercer o cargo é de R$ 3.100,00. Ao todo, o processo é dividido em cinco fases: Na 1º etapa serão realizadas as provas objetivas e dissertativas, que possuem caráter classificatório.

Já a 2º etapa consta o Exame de Saúde – médico e odontológico. Na 3º etapa, compreende o Teste de Aptidão. Na 4º etapa consta o Teste Psicológico e, por fim, a 5º etapa acontece a investigação social do indivíduo.

O resultado final do concurso está previsto para 26 de abril de 2018. Clique aqui e confira o edital. http://nucepe.uespi.br/downloads/edital_bm2017.pdf





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.