buscado recentemente

Secretaria de Justiça realiza processo seletivo para trabalho no órgão


São quatro vagas, duas para a área de Psicologia e duas para assistentes social


A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) abriu inscrições para o processo seletivo para contratação de dois psicólogos e dois assistentes sociais para trabalharem na Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio Lopez Santamaria, em São Raimundo Nonato, e na Casa de Detenção Provisória de Campo Maior, que será inaugurada até o final deste ano.

As contratações serão resultado de convênio firmado com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que visa ampliar os núcleos de penas e medidas alternativas à prisão. “A função é fazer encaminhamentos para internações, cursos de capacitação e outras medidas alternativas”, destaca Fagner Martins, coordenador de Convênios da Sejus.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro, e a documentação deve ser entregue, diretamente, no setor de Protocolos da Sejus ou enviado pelos Correios ao endereço Av. Pedro Freitas, s/n, Centro Administrativo, Bloco G, 2º Andar, Bairro São Pedro, CEP 64018-200, Teresina-PI.

Conforme o edital, publicado na aba de Editais no site da Secretaria de Justiça do Estado, www.sejus.pi.gov.br, a remuneração mensal para os cargos será de R$ 3.000, para a jornada de trabalho de 40 horas semanais. O edital do processo seletivo foi publicado no dia 18 de agosto, no Diário Oficial do Estado do Piauí.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.