buscado recentemente

Sine oferta 60 novas vagas de empregos para Teresina


Os interessados devem procurar os postos de atendimentos do Sine para efetuar o cadastro no sistema de dados


Nesta segunda-feira (23), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), por meio do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), divulga 60 novas vagas de empregos em diversas áreas para a capital, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar os postos de atendimentos do Sine para efetuar o cadastro no sistema de dados.

Os postos de atendimento do Sine estão localizados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania (Shopping Rio Poty), em funcionamento das 7h30 às 13h30. Para efetivar o cadastro, são necessários documentos pessoais do (a) candidato (a) à vaga. Carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Após realizado o cadastro, o candidato poderá retirar no Sine-PI uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Confira as vagas disponíveis:

Atendente de Farmácia: 5 vagas

Auxiliar técnico de controle de qualidade: 20 vagas

Barman: 6 vagas

Cabeleireiro: 1 vaga

Churrasqueiro: 2 vagas

Confeiteiro: 1 vaga

Coordenador Administrativo: 1 vaga

Cortador de roupa: 1 vaga

Engenheiro Civil: 2 vagas

Entregador de Gás: 2 vagas

Mecânico: 2 vagas

Mecânico de Motocicletas: 3 vagas

Pizzaiolo: 2 vagas

Salgadeiro: 1 vaga

Vendedor pracista: 5 vagas





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.