buscado recentemente

Uespi abre 339 vagas para professor formador e supervisor de estágio do Parfor


O processo seletivo está aberto para docentes permanentes, cursando pós-graduação e aposentados da Uespi.


A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) inicia nesta sexta-feira (22) as inscrições para a seleção de professor formador e supervisor de estágio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). Serão oferecidas 339 para 25 municípios.

As vagas destinadas aos cursos de 1º Licenciatura para os cursos de Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Espanhol, Inglês e Português.  

Os profissionais vão atuar em Amarante, Água Branca, Anísio de Abreu, Barras, Beneditinos, Bom Jesus, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Corrente, Curimatá, Esperantina, Fronteiras, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Paulistana, Pedro ll, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

O processo seletivo está aberto para professor do quadro permanente da UESPI, em efetivo exercício em sala de aula; professor do quadro permanente da UESPI, que esteja cursando pós-graduação stricto sensu, e professor aposentado da UESPI. Os docentes selecionados ministrarão as disciplinas do 2º semestre de 2017 (ANEXO IV), cujo período letivo intensivo ocorrerá de 04/01 a 21/02/2018.

PARA ACESSAR O EDITAL CLIQUE AQUI 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.