buscado recentemente

Teresina receberá Drag Queen do Ru Paul’s Drag Race


Ela esteve presente na segunda temporada, quando foi quarta colocada, e também no All Stars 2


Teresina receberá no dia 1º de novembro a drag queen Tatianna, ex-participante do Ru Paul’s Drag Race, principal reality show LGBT mundialmente. Ela será a principal atração do Top Drag Norte e Nordeste, concurso onde drag queens são avaliadas em múltiplos talentos e está na sua terceira edição.

Tatianna é o nome de palco de Joey Santolini, norte-americano que, além de drag queen, é cabelereiro e maquiador. Sua fama vem principalmente das suas participações em Ru Paul’s Drag Race, reality que exibirá sua décima temporada em 2018 e acumula diversos prêmios, incluindo três Emmys vencidos este ano, além de outras cinco indicações.

Ela esteve presente na segunda temporada, quando foi quarta colocada, e também no All Stars 2, spin-off que trás de volta algumas competidoras de edições anteriores escolhidas pelo público. No All Stars, Tatianna foi eliminada definitivamente no sexto episódio, gerando revolta em muitos fãs e ficando marcada como uma das estrelas do show.

O show da drag queen mistura elementos de teatro, dança e música, com trilha sonora de diversos hits internacionais, principalmente os sucessos de divas do Pop. A performance também chama atenção pela maquiagem, figurino e a interação com o público.

Em um momento em que as drag queens estão em evidência através de cantoras como Pabllo Vittar e Glória Groove, entre outras, a organizadora do evento, Lilika Network, viu a oportunidade de contar com a presença de Tatianna para ampliar a visibilidade sobre a arte drag na capital piauiense. “Quando eu soube da possibilidade de trazer, eu pensei que além das nossas atrações do norte e nordeste, porque não trazer uma atração internacional? Dar esse passo enorme para Teresina?”, conta a animada.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.