buscado recentemente


Flash



Calça raver é aposta para a primavera 2017


Talvez você não veja mais motivo para ir em uma festa que dura por dias, mas deve ter na gaveta algum glowstick que não brilha mais. É hora de se animar com os DJs, pois as calças raver estão de volta para incrementar a moda.


As calças raver pegaram fama quando foram associadas ao estilo clubber/rave de quem gosta de bastante música eletrônica, colorido e liberdade para dançar. Acabaram sendo incorporadas também aos moleques do skate que andavam aterrorizando os shoppings na década de 90.


As calças raver lotaram as passarelas das coleções primavera 2017. Teve de tudo, desde modelos com calças mais discretas e repletas de zíperes como acessórios até calças bem folgadas com muito pano.


O look fica bem street e pesado é preciso ter cuidado para não errar a mão e a ocasião. As calças são ótimas por dar uma sensação de liberdade, já que não há nada justo demais restringindo o corpo, no entanto a quantidade de pano pode incomodar e até render alguns tropeços. Os zíperes podem ser super discretos apenas para compor o look e até o motivo de chamar atenção. Alguns abusam e colocam muitos bolsos e tiras, mas para a calça raver é liberado.


Veja alguns looks da passarela para você já ir pensando como montar o seu look quando as opções chegarem aos cabides das lojas.

calça-raver-2017
Hood By Air (Foto: Reprodução)
calça-raver-passarela
Ellery (Foto: Reprodução)
calça-raver-ziper
Carven (Foto: Reprodução)
calça-raver-azul
Dsquared2 (Foto: Reprodução)
calca-raver-folgada
Stella McCartney (Foto: Reprodução)

 




Os looks das Kardashians durante a Semana de Moda de Paris


As Kardashians causam furor por aonde passam. Com corpos esculturais e olho bom para a moda elas sabem fazer de suas aparições um negócio. Famosas pelos relacionamentos desastrosos e união da família, elas foram conferir a Semana de Moda em Paris. Kim, Kourtney e a mãe Chris arrasaram e derraparam no look. Vem comigo analisar cada detalhe.

chris-jenner
Foto: Reprodução

Cricri arrasou com Trench Coat prateado e bota cano longo. Ficou futurista e fashion. Mas ela arrasou mesmo foi no boy toy do lado, né?

kourtney-k-adidas-calça
(Foto: Reprodução)

Kim Kardashian fez uma mistura com essa roupa. Uma calça esporte Adidas e lingerie? Parece que ouviu o barulho de incêndio e saiu apressada de casa né? O top é lindo, se tivesse combinado com uma calça preta justa teria ficado perfeito, chique. Mas vai entender esse povo da moda com suas misturas né? Talvez tenha ficado genial para o estilista.

kourtney-k
(Foto: Reprodução)

Kourtney diva, maravilhosa. Óculos combinou super com ela. O uso da transparência que está em alta novamente. Agora, olhando assim de relance eu até achei que era a Lady Gaga.

khris-jenner-casaco-listrado
(Foto: Reprodução)

 

O casaco listrado é lindo, mas ficou muito balão nela, seria melhor mais ajustado na silhueta. O problema é que quando eu vejo essa imagem eu penso no Hugh Heffner, que só anda de roupão.

kardashians-fashion
(Foto: Reprodução)

Fiquei na dúvida se Chris Jenner está fazendo cosplay de Neo de Matrix ou de Dominatrix.

kardashians-roupa-preta
(Foto: Reprodução)

Agora sim, Kim Kardashian linda na transparência preta. Flawless. Esse look dá até pra se inspirar e ir pra balada.

kardashian-fashion-week
(Foto: Reprodução)

Chris Jenner arrasou de Sgt. Pepper. Na verdade, esse look ficou incrível! Super adequado para a idade e muito fashion para uma semana de moda.

vestido-dourado-kourtney
(Foto: Reprodução)

Tô achando que a Kourtney assaltou o guarda-roupa da Lady Gaga. Essa roupa dourada ficou muito fashion, mas achei que seria mais apropriada em Miami, ou um clima mais tropical com praia que em Paris. O caimento do "maiô" ficou meio estranho e marcando, mas está super fashion foward.

kim-kardashian-vestido-preto-transparente-croche
(Foto: Reprodução)

Kim Kardashian causou alvoroço nos sites de notícias com esse vestido transparente de crochê. Ficou meio elvira, meio apocalíptica sensual, ficou chocante. Atraiu todos os olhos e fez o que há de melhor. Agora é preciso destacar que não é qualquer uma que pode sair com um look desse, ela, com esse corpo escultural, pode!




Moda: Saiba tudo o que aconteceu no primeiro dia de Teresina Trend


Começou ontem o Teresina Trend, a semana de moda do Teresina Shopping, com desfiles e workshops. E para abrir o calendário de eventos da semana, o maquiador Kal Nascimento ministrou um workshop sobre maquiagem em que foi apresentada a nova coleção da O Boticário, Africaníssima, que valoriza e potencializa a beleza da mulher negra. Durante o workshop, Kal circulou entre a plateia mostrando a paleta de cores da estação e como todo bom workshop maquiou algumas sortudas da plateia. E entre as dicas dadas por Kal, a mais importante foi como fazer a maquiagem durar no calor destruidor de Teresina.

teresina-trend-camile-rio-lima
Foto: Geovane Elias

Após o workshop teve início os desfiles de marcas do Teresina Shopping. O diferencial desse ano, é que a organização do evento optou por seguir um formato de Fashion Show, muito comum em grandes desfiles de marcas internacionais, como a Victoria’s Secrets. E os modelos desfilaram ao som da voz potente de Camille Rio Lima, teresinense que ficou conhecida nacionalmente por estar participando do The X Factor. Além do formato outra novidade desta edição do Teresina Trend é o See Now, Buy Now conceito que prega a venda das roupas logo após os desfiles, o que não acontece nas semanas de modas tradicionais, que os compradores tem que esperar geralmente em torno de cinco meses para comprar as roupas.

A primeira modelo a pisar na passarela vestia Damyller usava jeans com lavagens claras. A noite contou ainda com desfiles da Les Chemises, AD, Levi’s, Casa Rios, Chille Beans, Skyler. Entre um desfile e outro foi lançada a campanha Vista-se de coragem. A campanha ajuda a esclarecer as mulheres sobre os vários tipos de violência: Violência doméstica, física, psicológica, sexual, patrimonial, moral, lesbofobia, abuso sexual, assédio sexual, exploração sexual, feminicídio, tráfico de pessoas e violência institucional são as violações que podem ser denunciadas, por meio do número 180 ou ainda por instituições de atendimento especializado. Foi exibido um vídeo com estilistas e jornalistas vestindo a camisa da campanha, entre elas estavam a jornalista Tatiara de França, Marcela Priscila e Claudia Brandão. A delegada Wilma Alves disse que “a mulher não é objeto, não tapete e nem propriedade de ninguém”. Hoje o destaque é para a banda “Sax in the Beat” que une criatividade e muita música eletrônica no set. O Teresina Trend acontece no Teresina Shopping a partir das 18h e é aberto ao público.

[scode galeria=95]

 




See Now, Buy Now: a novidade da moda teresinense


A ação See Now, Buy Now, que significa “Veja agora, Compre agora”, é um sistema que diminui o tempo de espera do público entre os desfiles e a chegada das peças as lojas, tornando quase imediato o acesso do cliente aos itens apresentados na passarela.

O conceito “See Now, Buy Now”, vem se destacando nas grandes semanas de moda mundiais e, no Brasil, ganhou destaque com a Riachuelo e Ellus 2nd Floor na São Paulo Fashion Week. A partir de 2017 o SPFW, em geral, adotará a tendência “Veja agora, Compre agora”.

moda-passarela-compra
"See now, buy now" invade as passarelas do mundo da moda teresinense. (Foto: Reprodução)

Para Letícia Lustosa, jornalista de moda piauiense, o See Now, Buy Now” atende uma demanda de consumo atual, pois as pessoas não querem mais esperar, por exemplo, seis meses pela chegada de uma novidade.  “Estamos  acostumados com o imediatismo que vem da vida digital, da internet, então as pessoas realmente não querem esperar. E não faz sentido esperar tanto tempo por uma tendência. Esse delay ficou meio que obsoleto dentro da moda”, comenta Letícia.

Hoje rapidamente inovações se multiplicam e ganham as ruas pelas propostas de fast fashion. Ter a peça on time é visto por especialistas de moda como um superdiferencial, principalmente em tempo de redes sociais, em que o desejo é gerado com imediatismo.

A edição 2016 do Teresina Trend traz desfiles de grandes marcas, com a presença de profissionais renomados, atrações musicais de destaque local e nacional, lounges, exposição e, é claro, a possibilidade de adquirir o artigo desejado ao final dos desfiles.

Apesar do See Now, Buy Now” parecer e, provalvemente ser, um super movimento, se até moletons podem ser usados dos dois lados, por que um segmento novo seria aceito de cara por todos? Como expõe Letícia Lustosa, esse sistema ainda não é totalmente unânime dentro da moda. “Existem muitas controvérsias, como toda novidade. Mas acho que é uma experiência bem bacana para os teresinenses, porque aqui no Piauí a gente não têm tantos eventos de moda, somos um pouco carentes disso”, afirma. Hoje acontece o primeiro dia de Teresina Trend e de See Now, Buy Now” em solo teresinense. O que resta a todos os amantes da moda da cidade, e do Piauí, é esperar para ver se Teresina recebe com calor, ou não, a nova ação do mundo fashion.

moda-tendência-teresina-fashion
 Letícia Lustosa, jornalista piauiense de Moda. (Foto: Reprodução)

Marcas de luxo como a Chanel e a Dior são contra o movimentoSee Now, Buy Now”. Essas empresas mantém uma produção menor e que demandam processos mais handmade, com número de peças numeradas e matérias-primas exclusivas e escassas. “Por tradição, é natural existir essa resistência. São marcas que prezam pela qualidade e excelência. Alguns marcas vão preservar sua crença”, explica Juliana Santos, empresária à frente da multimarca de luxo Dona Santa.

venda-compra-moda-passarela
Veja na passarela agora, compre agora. (Foto: Reprodução)

Além disso, marcas nacionais que ainda não se consolidaram no mercado ou que estão enfrentando a crise, podem ter dificuldades para adquirir a tendência. De acordo com Ana Isabel Carvalho Pinto, sócia-fundadora e diretora de marketing do e-commerce Shop2gether, a produção imediata demanda recursos tanto materiais quanto humanos, de mão de obra. “Marcas que estão nascendo sem investimento terão que mostrar seu diferencial de estilo e qualidade para ampliarem mercado. Ao mesmo tempo, o mercado é diverso e os perfis de consumo também. O que é bom permanece, ainda que se transforme, que restrinja o perfil de consumo, que se associe colaborativamente para seguir”, relata a marketeira. 

 




Confira os looks do Emmy 2016


O Emmy 2016 aconteceu domingo em Hollywood. A premiação que escolhe os melhores da tv dos Estados Unidos. Aqui no blog a gente quer saber mesmo é dos looks das atrizes. Quem arrasou? Quem estava diva? E principalmente, quem passou vergonha? Confira a opinião do blog sobre os looks das musas da tv (a quem eu quero enganar? aqui é musa do download mesmo).

Vamos lá que tem muito look pra acompanhar.

vestido-vermelho-emmy-2016

Vou começar por onde tem que começar né? Esse foi o look mais maravilhoso do Emmy 2016. Tava linda, tava diva, tava musa, tava tudo!! Priyanka Chopra arrasou! Como uma verdadeira estrela de Hollywood deve ser. Nota 10. Já vejo as migas tudo copiando o vestido pra formatura.

emmy-vestido-verde

Tina Fey arrasou com a homenagem ao Brasil com esse vestido verde bandeira. Achei simples.. quase ao ponto de ser sem graça, mas estava clássico e elegante.

emmy-vestido-branco

Esse vestido é maravilhoso! Talvez tenha muito peito aí, mas o vestido é muito lindo. Couture sempre cai bem né? Se fosse feito pela sua costureira de bairro com certeza ia ficar todo troncho.. mas nas mãos dos deuses da moda esse vestido é muito lindo. Eu sempre tenho medo de vestido branco ficar muito noiva, mas achei que esse não ficou.

emmy-heidi

Vi que nesse Emmy a tendência foi vestido de ombro né? Esse vestido da Heidi é lindo, mas achei que ficou meio Mariah Carey anos 2000. Essa fenda ficou super sexy. 

emmy-vestido-vermelho

Lynette para sempre no meu coração, maaas.. que esse vestido tava parecendo aquelas toalhas de mesa, tava. O caimento do vestido até que ficou bom, mas esse tecido estragou tudo.

emmy-padma

Padma tava linda!! Achei esse vestido super J-Lo. Nunca imaginei que Padma ia ficar tão bonita nele. Meio homem de lata com esse prateado, mas ficou interessante.

emmy-emilia

Achei Emília Clark tão apagada com esse vestido. Ficou parecendo uma boneca barbie sem roupa. Sem graça. Essa maquiagem nude pedindo um batom vermelho. O cabelo ainda mais sem graça, aff. Um look que vai ser esquecido, passa batido.

emmy-vestido-preto-branco

Eu fico até com medo de comentar.. com freira a gente não mexe né? Quero saber qual é o convento que ela vai. Sério, não consigo ver esse vestido e não me sentir mal de ter faltado a missa.

emmy-vestido-bege

Fiquei em dúvida se era decoração de natal, mosqueteiro ou se é um lustre. 

emmy-vestido-branco-estampado

Pelo visto ela se atrasou e teve que se enrolar na cortina de banheiro pra conseguir chegar no Emmy. Sem falar que o fim da roupa parece aquelas evangélicas que compram vestido, acham curto e pedem pra costureira emendar pra ficar mais longo.

emmy-vestido-verde-pantano

Quando vi achei que era um monstro do pântano.

emmy-julia

Adoro a Julia, mas esse vestido, meu deus. Horrível. Que é isso? Essa transparências com bolas com essa marmota de cinto de couro passando pelos peitos. Não, não e não. Cadê a estilista da presidente dos Estados Unidos pra ajudá-la?

emmy-laverne

Laverne arrasou!! Precisou uma trans pra mostrar como é que se deve vestir no Emmy né? Único probleminha é que o vestido marcou o corpo dela e deixou meio estranho nos quadris, mas esse dourado tá lindo.

emmy-roupa-estranha

Esforço zero nessa roupa, né? Tá certo que não precisa necessariamente usar vestido para uma premiação, mas aí se não usar fica uma roupa assim meio deslocada. Parece que saiu pra jantar com as migues e não para um prêmio tão importante.

emmy-vestido-louco

O que é isso, meu deus? Parece que revirou o lixo da Carrey de Sexy and The City. Problema é que tem roupa que só fica bonita na passarela e esse povo quer usar achando que vai se destacar. Se destaca mesmo, na lista de mal vestida né?

vestido-emmy-roxo

Gente, e essa malévola? O vestido até tem um glamour.. mas tá parecendo uma bruxa. Se ela oferecer uma maçã, não aceite!!

emmy-kristen

Kristen Bell estava linda nesse vestido, mas eu achei muito bufante. Se não tivesse essa quantidade de forro embaixo, o vestido ia ficar bem solto e fluido e seria maravilhoso.





Veja mais


19 de Outubro de 2017 às 00:23

Calça raver é aposta para a primavera 2017


Talvez você não veja mais motivo para ir em uma festa que dura por dias, mas deve ter na gaveta algum glowstick que não brilha mais. É hora de se animar com os DJs, pois as calças raver estão de volta para incrementar a moda.


As calças raver pegaram fama quando foram associadas ao estilo clubber/rave de quem gosta de bastante música eletrônica, colorido e liberdade para dançar. Acabaram sendo incorporadas também aos moleques do skate que andavam aterrorizando os shoppings na década de 90.


As calças raver lotaram as passarelas das coleções primavera 2017. Teve de tudo, desde modelos com calças mais discretas e repletas de zíperes como acessórios até calças bem folgadas com muito pano.


O look fica bem street e pesado é preciso ter cuidado para não errar a mão e a ocasião. As calças são ótimas por dar uma sensação de liberdade, já que não há nada justo demais restringindo o corpo, no entanto a quantidade de pano pode incomodar e até render alguns tropeços. Os zíperes podem ser super discretos apenas para compor o look e até o motivo de chamar atenção. Alguns abusam e colocam muitos bolsos e tiras, mas para a calça raver é liberado.


Veja alguns looks da passarela para você já ir pensando como montar o seu look quando as opções chegarem aos cabides das lojas.

calça-raver-2017
Hood By Air (Foto: Reprodução)
calça-raver-passarela
Ellery (Foto: Reprodução)
calça-raver-ziper
Carven (Foto: Reprodução)
calça-raver-azul
Dsquared2 (Foto: Reprodução)
calca-raver-folgada
Stella McCartney (Foto: Reprodução)

 




19 de Outubro de 2017 às 00:23

Os looks das Kardashians durante a Semana de Moda de Paris


As Kardashians causam furor por aonde passam. Com corpos esculturais e olho bom para a moda elas sabem fazer de suas aparições um negócio. Famosas pelos relacionamentos desastrosos e união da família, elas foram conferir a Semana de Moda em Paris. Kim, Kourtney e a mãe Chris arrasaram e derraparam no look. Vem comigo analisar cada detalhe.

chris-jenner
Foto: Reprodução

Cricri arrasou com Trench Coat prateado e bota cano longo. Ficou futurista e fashion. Mas ela arrasou mesmo foi no boy toy do lado, né?

kourtney-k-adidas-calça
(Foto: Reprodução)

Kim Kardashian fez uma mistura com essa roupa. Uma calça esporte Adidas e lingerie? Parece que ouviu o barulho de incêndio e saiu apressada de casa né? O top é lindo, se tivesse combinado com uma calça preta justa teria ficado perfeito, chique. Mas vai entender esse povo da moda com suas misturas né? Talvez tenha ficado genial para o estilista.

kourtney-k
(Foto: Reprodução)

Kourtney diva, maravilhosa. Óculos combinou super com ela. O uso da transparência que está em alta novamente. Agora, olhando assim de relance eu até achei que era a Lady Gaga.

khris-jenner-casaco-listrado
(Foto: Reprodução)

 

O casaco listrado é lindo, mas ficou muito balão nela, seria melhor mais ajustado na silhueta. O problema é que quando eu vejo essa imagem eu penso no Hugh Heffner, que só anda de roupão.

kardashians-fashion
(Foto: Reprodução)

Fiquei na dúvida se Chris Jenner está fazendo cosplay de Neo de Matrix ou de Dominatrix.

kardashians-roupa-preta
(Foto: Reprodução)

Agora sim, Kim Kardashian linda na transparência preta. Flawless. Esse look dá até pra se inspirar e ir pra balada.

kardashian-fashion-week
(Foto: Reprodução)

Chris Jenner arrasou de Sgt. Pepper. Na verdade, esse look ficou incrível! Super adequado para a idade e muito fashion para uma semana de moda.

vestido-dourado-kourtney
(Foto: Reprodução)

Tô achando que a Kourtney assaltou o guarda-roupa da Lady Gaga. Essa roupa dourada ficou muito fashion, mas achei que seria mais apropriada em Miami, ou um clima mais tropical com praia que em Paris. O caimento do "maiô" ficou meio estranho e marcando, mas está super fashion foward.

kim-kardashian-vestido-preto-transparente-croche
(Foto: Reprodução)

Kim Kardashian causou alvoroço nos sites de notícias com esse vestido transparente de crochê. Ficou meio elvira, meio apocalíptica sensual, ficou chocante. Atraiu todos os olhos e fez o que há de melhor. Agora é preciso destacar que não é qualquer uma que pode sair com um look desse, ela, com esse corpo escultural, pode!




19 de Outubro de 2017 às 09:51

Moda: Saiba tudo o que aconteceu no primeiro dia de Teresina Trend


Começou ontem o Teresina Trend, a semana de moda do Teresina Shopping, com desfiles e workshops. E para abrir o calendário de eventos da semana, o maquiador Kal Nascimento ministrou um workshop sobre maquiagem em que foi apresentada a nova coleção da O Boticário, Africaníssima, que valoriza e potencializa a beleza da mulher negra. Durante o workshop, Kal circulou entre a plateia mostrando a paleta de cores da estação e como todo bom workshop maquiou algumas sortudas da plateia. E entre as dicas dadas por Kal, a mais importante foi como fazer a maquiagem durar no calor destruidor de Teresina.

teresina-trend-camile-rio-lima
Foto: Geovane Elias

Após o workshop teve início os desfiles de marcas do Teresina Shopping. O diferencial desse ano, é que a organização do evento optou por seguir um formato de Fashion Show, muito comum em grandes desfiles de marcas internacionais, como a Victoria’s Secrets. E os modelos desfilaram ao som da voz potente de Camille Rio Lima, teresinense que ficou conhecida nacionalmente por estar participando do The X Factor. Além do formato outra novidade desta edição do Teresina Trend é o See Now, Buy Now conceito que prega a venda das roupas logo após os desfiles, o que não acontece nas semanas de modas tradicionais, que os compradores tem que esperar geralmente em torno de cinco meses para comprar as roupas.

A primeira modelo a pisar na passarela vestia Damyller usava jeans com lavagens claras. A noite contou ainda com desfiles da Les Chemises, AD, Levi’s, Casa Rios, Chille Beans, Skyler. Entre um desfile e outro foi lançada a campanha Vista-se de coragem. A campanha ajuda a esclarecer as mulheres sobre os vários tipos de violência: Violência doméstica, física, psicológica, sexual, patrimonial, moral, lesbofobia, abuso sexual, assédio sexual, exploração sexual, feminicídio, tráfico de pessoas e violência institucional são as violações que podem ser denunciadas, por meio do número 180 ou ainda por instituições de atendimento especializado. Foi exibido um vídeo com estilistas e jornalistas vestindo a camisa da campanha, entre elas estavam a jornalista Tatiara de França, Marcela Priscila e Claudia Brandão. A delegada Wilma Alves disse que “a mulher não é objeto, não tapete e nem propriedade de ninguém”. Hoje o destaque é para a banda “Sax in the Beat” que une criatividade e muita música eletrônica no set. O Teresina Trend acontece no Teresina Shopping a partir das 18h e é aberto ao público.

[scode galeria=95]

 




19 de Outubro de 2017 às 00:23

See Now, Buy Now: a novidade da moda teresinense


A ação See Now, Buy Now, que significa “Veja agora, Compre agora”, é um sistema que diminui o tempo de espera do público entre os desfiles e a chegada das peças as lojas, tornando quase imediato o acesso do cliente aos itens apresentados na passarela.

O conceito “See Now, Buy Now”, vem se destacando nas grandes semanas de moda mundiais e, no Brasil, ganhou destaque com a Riachuelo e Ellus 2nd Floor na São Paulo Fashion Week. A partir de 2017 o SPFW, em geral, adotará a tendência “Veja agora, Compre agora”.

moda-passarela-compra
"See now, buy now" invade as passarelas do mundo da moda teresinense. (Foto: Reprodução)

Para Letícia Lustosa, jornalista de moda piauiense, o See Now, Buy Now” atende uma demanda de consumo atual, pois as pessoas não querem mais esperar, por exemplo, seis meses pela chegada de uma novidade.  “Estamos  acostumados com o imediatismo que vem da vida digital, da internet, então as pessoas realmente não querem esperar. E não faz sentido esperar tanto tempo por uma tendência. Esse delay ficou meio que obsoleto dentro da moda”, comenta Letícia.

Hoje rapidamente inovações se multiplicam e ganham as ruas pelas propostas de fast fashion. Ter a peça on time é visto por especialistas de moda como um superdiferencial, principalmente em tempo de redes sociais, em que o desejo é gerado com imediatismo.

A edição 2016 do Teresina Trend traz desfiles de grandes marcas, com a presença de profissionais renomados, atrações musicais de destaque local e nacional, lounges, exposição e, é claro, a possibilidade de adquirir o artigo desejado ao final dos desfiles.

Apesar do See Now, Buy Now” parecer e, provalvemente ser, um super movimento, se até moletons podem ser usados dos dois lados, por que um segmento novo seria aceito de cara por todos? Como expõe Letícia Lustosa, esse sistema ainda não é totalmente unânime dentro da moda. “Existem muitas controvérsias, como toda novidade. Mas acho que é uma experiência bem bacana para os teresinenses, porque aqui no Piauí a gente não têm tantos eventos de moda, somos um pouco carentes disso”, afirma. Hoje acontece o primeiro dia de Teresina Trend e de See Now, Buy Now” em solo teresinense. O que resta a todos os amantes da moda da cidade, e do Piauí, é esperar para ver se Teresina recebe com calor, ou não, a nova ação do mundo fashion.

moda-tendência-teresina-fashion
 Letícia Lustosa, jornalista piauiense de Moda. (Foto: Reprodução)

Marcas de luxo como a Chanel e a Dior são contra o movimentoSee Now, Buy Now”. Essas empresas mantém uma produção menor e que demandam processos mais handmade, com número de peças numeradas e matérias-primas exclusivas e escassas. “Por tradição, é natural existir essa resistência. São marcas que prezam pela qualidade e excelência. Alguns marcas vão preservar sua crença”, explica Juliana Santos, empresária à frente da multimarca de luxo Dona Santa.

venda-compra-moda-passarela
Veja na passarela agora, compre agora. (Foto: Reprodução)

Além disso, marcas nacionais que ainda não se consolidaram no mercado ou que estão enfrentando a crise, podem ter dificuldades para adquirir a tendência. De acordo com Ana Isabel Carvalho Pinto, sócia-fundadora e diretora de marketing do e-commerce Shop2gether, a produção imediata demanda recursos tanto materiais quanto humanos, de mão de obra. “Marcas que estão nascendo sem investimento terão que mostrar seu diferencial de estilo e qualidade para ampliarem mercado. Ao mesmo tempo, o mercado é diverso e os perfis de consumo também. O que é bom permanece, ainda que se transforme, que restrinja o perfil de consumo, que se associe colaborativamente para seguir”, relata a marketeira. 

 




19 de Outubro de 2017 às 13:49

Confira os looks do Emmy 2016


O Emmy 2016 aconteceu domingo em Hollywood. A premiação que escolhe os melhores da tv dos Estados Unidos. Aqui no blog a gente quer saber mesmo é dos looks das atrizes. Quem arrasou? Quem estava diva? E principalmente, quem passou vergonha? Confira a opinião do blog sobre os looks das musas da tv (a quem eu quero enganar? aqui é musa do download mesmo).

Vamos lá que tem muito look pra acompanhar.

vestido-vermelho-emmy-2016

Vou começar por onde tem que começar né? Esse foi o look mais maravilhoso do Emmy 2016. Tava linda, tava diva, tava musa, tava tudo!! Priyanka Chopra arrasou! Como uma verdadeira estrela de Hollywood deve ser. Nota 10. Já vejo as migas tudo copiando o vestido pra formatura.

emmy-vestido-verde

Tina Fey arrasou com a homenagem ao Brasil com esse vestido verde bandeira. Achei simples.. quase ao ponto de ser sem graça, mas estava clássico e elegante.

emmy-vestido-branco

Esse vestido é maravilhoso! Talvez tenha muito peito aí, mas o vestido é muito lindo. Couture sempre cai bem né? Se fosse feito pela sua costureira de bairro com certeza ia ficar todo troncho.. mas nas mãos dos deuses da moda esse vestido é muito lindo. Eu sempre tenho medo de vestido branco ficar muito noiva, mas achei que esse não ficou.

emmy-heidi

Vi que nesse Emmy a tendência foi vestido de ombro né? Esse vestido da Heidi é lindo, mas achei que ficou meio Mariah Carey anos 2000. Essa fenda ficou super sexy. 

emmy-vestido-vermelho

Lynette para sempre no meu coração, maaas.. que esse vestido tava parecendo aquelas toalhas de mesa, tava. O caimento do vestido até que ficou bom, mas esse tecido estragou tudo.

emmy-padma

Padma tava linda!! Achei esse vestido super J-Lo. Nunca imaginei que Padma ia ficar tão bonita nele. Meio homem de lata com esse prateado, mas ficou interessante.

emmy-emilia

Achei Emília Clark tão apagada com esse vestido. Ficou parecendo uma boneca barbie sem roupa. Sem graça. Essa maquiagem nude pedindo um batom vermelho. O cabelo ainda mais sem graça, aff. Um look que vai ser esquecido, passa batido.

emmy-vestido-preto-branco

Eu fico até com medo de comentar.. com freira a gente não mexe né? Quero saber qual é o convento que ela vai. Sério, não consigo ver esse vestido e não me sentir mal de ter faltado a missa.

emmy-vestido-bege

Fiquei em dúvida se era decoração de natal, mosqueteiro ou se é um lustre. 

emmy-vestido-branco-estampado

Pelo visto ela se atrasou e teve que se enrolar na cortina de banheiro pra conseguir chegar no Emmy. Sem falar que o fim da roupa parece aquelas evangélicas que compram vestido, acham curto e pedem pra costureira emendar pra ficar mais longo.

emmy-vestido-verde-pantano

Quando vi achei que era um monstro do pântano.

emmy-julia

Adoro a Julia, mas esse vestido, meu deus. Horrível. Que é isso? Essa transparências com bolas com essa marmota de cinto de couro passando pelos peitos. Não, não e não. Cadê a estilista da presidente dos Estados Unidos pra ajudá-la?

emmy-laverne

Laverne arrasou!! Precisou uma trans pra mostrar como é que se deve vestir no Emmy né? Único probleminha é que o vestido marcou o corpo dela e deixou meio estranho nos quadris, mas esse dourado tá lindo.

emmy-roupa-estranha

Esforço zero nessa roupa, né? Tá certo que não precisa necessariamente usar vestido para uma premiação, mas aí se não usar fica uma roupa assim meio deslocada. Parece que saiu pra jantar com as migues e não para um prêmio tão importante.

emmy-vestido-louco

O que é isso, meu deus? Parece que revirou o lixo da Carrey de Sexy and The City. Problema é que tem roupa que só fica bonita na passarela e esse povo quer usar achando que vai se destacar. Se destaca mesmo, na lista de mal vestida né?

vestido-emmy-roxo

Gente, e essa malévola? O vestido até tem um glamour.. mas tá parecendo uma bruxa. Se ela oferecer uma maçã, não aceite!!

emmy-kristen

Kristen Bell estava linda nesse vestido, mas eu achei muito bufante. Se não tivesse essa quantidade de forro embaixo, o vestido ia ficar bem solto e fluido e seria maravilhoso.




Sobre mim


© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.