buscado recentemente

95% da frota de ônibus de Teresina estará na rua no segundo dia de Enem


Todos os portões serão abertos às 12h e fechados impreterivelmente às 13h, conforme horário de Brasília, e os candidatos devem chegar cedo


No segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os horários de abertura e fechamento dos portões serão os mesmos do primeiro dia de prova. Todos os portões serão abertos às 12h e fechados impreterivelmente às 13h, conforme horário de Brasília. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.

A atenção deve ser redobrada em estados que tenham fuso horário diferente ou que, ao contrário de Brasília, não estejam no Horário Brasileiro de Verão. Os candidatos devem chegar com antecedência, pois em locais grandes ou muito movimentados o tempo para achar a sala de prova pode ser maior que o esperado. 

Por causa do fuso horário no Brasil, no Acre os portões fecham às 10h (horário local). Já nos estados do Amazonas, Rondônia e Roraima os candidatos só poderão entrar no local da prova até as 11h (horário local). Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins fecharão os portões às 12h (horário local). No Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, o horário final é 13h (horário local).

Amanhã serão aplicadas as provas de matemática e ciências da natureza, com 4h30 de duração. O candidato que sair da sala em até duas horas após o início da prova terá sua nota zerada.

Estudantes de todo país que vão utilizar o transporte público para se deslocar até o local de prova e devem checar com antecedência. É preciso ficar atento  a linha de ônibus que faz o trajeto desejado, assim como o tempo gasto no percurso, para não se atrasar.

Em Teresina a frota de ônibus vai funcionar com 95% de sua capacidade neste domingo (12)





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.