buscado recentemente

A Força de Um Ideal destaca Lumière – Spetacle Noir


Nessa edição, além de muita gente bonita, a festa contou com diversas atrações, celebridades da musica eletrônica , da moda e do mundo fashionista


A 2ª Edição da Festa Lumiere, o Spetacle Noir, aconteceu em 22 de dezembro no melhor Espaço de Eventos de Teresina, o Coco Bambu, e se consagra como a melhor e mais aguardada festa de fim de ano. Nessa edição, além de muita gente bonita, a festa contou com diversas atrações, celebridades da musica eletrônica , da moda e do mundo fashionista. Lumiére reforça sua presença no cenário de festa com  música eletrônica, tornando-se  presença  forte nas redes sociais  com milhares de curtidas e visualizações.

O Espaço Coco Bambu sediou a festa e alcançou o objetivo de agradar e surpreender o público de Teresina, com muita organização, segurança, localização privilegiada, atrações inusitadas com performance de fogos de artifícios, fumaça artificial muita pirotecnia, personagens de contos de fadas  e simbolismos New Age, apresentados na área externa e que  foram o ápice de Lumiére a Festa.

Lumière a Festa edição Dezembro 2017 – Espaço Coco Bambu área interna

Quem compareceu ao Spetacle Noir Lumiére, gostou e comparou com o Festival Tomorrowland, hoje considerado o maior festival de música eletrônica do mundo e que acontece na Bélgica, Estados Unidos e mais recentemente no Brasil. O festival é organizado pela ID&T, subsidiária da LiveStyle, maior empresa de entretenimento e organização de eventos de música e dança do mundo.

A edição principal de Tomorrowland é realizada em Boom, distrito de Antuérpia, na Bélgica. No Brasil a sua edição acontece em Itu cidade paulista. Nos Estados Unidos, chama-se TomorrowlandWorld e  é realizada em Atlanta,Geórgia.

Lumière a Festa edição Dezembro 2017 – Espaço Coco Bambu  área externa.

 

Lumiére apresentou uma mega estrutura de palco, som, shows pirotécnicos, decoração, bar, culinária e ofereceu ao público presente um show eletrizante com Elekfantz  (Florianópolis), Samhara, a primeira mulher  brasileira a tocar no Palco principal do Tomorroeland Brasil,  além da presença vibrante do  DJ Kiko Franco do Rio de Janeiro, o qual já se apresentou em Ibiza, Londres, Croácia e Miami. O carioca inclui sempre em seu  set list produções próprias e hoje é considerado um dos mais  conceituados Djs do Brasil. Lumiére também nos ofertou brilhantes atrações locais como o Dj Leuzz e Lucka Maurylio. E trouxe uma atração especial com a presença do Artista Walter Allen Feat Sax.

  Atração Especial a presença do Artista Walter Allen Feat Sax
DJ LUCKA MAURYLIO  - ATRAÇÃO LOCAL

O Evento, que já entrou no calendário nacional, reuniu empresários empreendedores que acreditaram no sucesso e apostaram em Lumiére.  A festa abraçou famílias e a juventude de Teresina que gosta de festas de alto padrão.

Além de promover o lazer, a aproximação das pessoas, a cultura e o turismo, o evento propicia incremento, movimentando a economia local. Trata-se, portanto, de uma oportunidade de melhorar o relacionamento com o público alcançando grande espaço na imprensa.

Confira aqui alguns momentos da Maior festa de Natal de Teresina.

DJ SAMHARA – UMA CELEBRIDADE DO PALCO TOMORROWLAND BRASIL

DJ KIKO FRANCO - RIO DE JANEIRO

DJ ELEKFANTZ - FLORIANÓPOLIS SC

Lumière elege os melhores sorrisos da festa

Confira quem brilhou em Lumière

Festa Lumière – musique boisson joieux Noel - Texto: Elizabeth Zanovello- Fotografia: Jornalista David Carvalho

Elizabeth Zanovello é Colunista. Apaixonada por cinema, poesia, literatura, arte, viagens e moda. Sempre bem informada sobre tudo que acontece no mundo, divulga notas e notícias que percorrem o mundo. Bióloga, especialista em Gestão Ambiental, Stylist assistant. Editora chefe da Revista Puro Estilo, Executiva de Negócios e Colunista da Revista Público A Teresina. Formada em Moda e Pós- graduada em Negócios e Stylist de Moda, Consultora de moda, presta assessoria a diversas Empresas. Assina a Coluna de notícias A Força de Um Ideal no Importante Portal de Notícias Clubesat.com

 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.