buscado recentemente

Conselho decidirá se capitão permanecerá na PM


Allisson Wattson confessou ter matado a estudante Camilla Abreu; Decreto de Conselho de Justificação já foi publicado


Foi publicado nesta terça-feira (07), assinado pelo governador Wellington Dias (PT) o decreto constituindo um Conselho de Justificação na Polícia Militar. A intensão é apura a conduta do capitão Allisson Wattson da Silva Nascimento, que confessou ter matado a estudante Camilla Abreu, em outubro.

A investigação, que contará com os dados do inquérito policial, decidirá se Allisson permanecerá ou não na corporação. Em depoimento, o capitão afirmou que o tiro que vitimou Camilla foi acidental.

O coronel Edson Ferreira da Silva, o tenente coronel Jorge de Sousa Lima e o Major José Wilson Gomes de Assis são colocados na publicação como responsáveis pela investigação.

Ontem, a Advocacia Geral da União (AGU) ingressou com ação pedindo que o ex-oficial do Exército seja transferido para um presídio comum. Amanhã (08), a família de Camilla organiza uma manifestação em frente ao Quartel do Comando Geral (QCG).

 

OAB

As Comissões da Mulher Advogada e de Apoio à Vítima de Violência da OAB do Piauí promoveram no começo da tarde de hoje um Ato Público contra o feminicídio na instituição. Familiares das vítimas de feminicídio Camilla Abreu e Iarla Lima estiveram presentes.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.