buscado recentemente

Empresa paralisa obra e Governo diz desconhecer motivo


Obras de estradas que dão acesso à Praia da Pedra do Sal foram paralisadas no último dia 05; Governo do Estado garante que não consegue falar com a empresa sobre o problema


As obras de ampliação da PI 116 e PI 220, que ligam Parnaíba a Praia da  Pedra do Sal e à cidade de Ilha Grande, mais uma vez foram paralisadas. Os maquinários da empresa ViaTec, responsável pela construção, foram retirados das ruas na tarde do último dia 5 de janeiro e foram levados para o depósito da empresa em Parnaíba, segundo os populares.

O alargamento na estrada que dá acesso a Pedra do Sal, um dos principais cartões postais de Parnaíba, se arrasta por quatro anos. A obra começou a ser realizada ainda em 2014. Em 2016 havia sido paralisada, sendo retomada a pouco, voltou a ser suspensa novamente.

O problema virou motivo de preocupação para parte dos moradores, que reclamam principalmente da falta de sinalização vertical e horizontal no período noturno. No ano de 2017, diversos acidentes foram registrados no local, inclusive com vítimas fatais.

A assessoria do Governo do Estado informou que o próprio Departamento de Estradas de Rodagens (DER) ainda está tentando entrar em contato com a empresa para saber os motivos da paralização, já que o órgão nega atrasos em pagamento.

O Portal ClubeSAT tentou entrar em contato com  ViaTec até o momento da publicação desta matéria, mas não obteve resposta.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.