buscado recentemente

Avenida Henry Wall de Carvalho será interditada no fim de semana


Obra de implantação da adutora de 500 mm na zona Sul da capital deve ter mais uma etapa realizada


Neste fim de semana, será executada mais etapa para implantação da adutora de 500 mm na zona Sul da capital. Para viabilizar a obra, será necessária a interdição de um trecho na Avenida Henry Wall de Carvalho. A concessionária contará com apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) para sinalizar e orientar os motoristas.

No sábado (13), a interdição será no sentido Centro/Sul. Os ônibus que vierem do Centro com destino aos bairros da zona Sul vão dobrar à direita na rua A (em frente à empresa White Martins), em seguida dobra à direita na rua D (em frente ao 6º Batalhão de Polícia Militar) e depois dobra à esquerda na rua C acessando em seguida a Avenida Juarez Távora ou a Avenida Henry Wall de Carvalho.

No domingo (14), a interdição será no sentido Sul/Centro. Neste dia, os ônibus que vierem dos bairros com destino ao Centro deverão dobrar à direita na Avenida Juarez Távora, no Parque Piauí, em seguida à esquerda na Quadra 49, seguindo até a Rua 19 de Novembro, retornando a Avenida Henry Wall de Carvalho.

Conforme a Strans, não haverá mudanças nos pontos de ônibus e, portanto, os usuários podem ficar tranquilos.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.