buscado recentemente

Piauí conta com 1500 policiais para segurança no Carnaval


Os policiais saem de Teresina ainda nesta sexta (9) para o interior e retornam no dia 14, na quarta-feira de cinzas


A Secretária de Segurança do Piauí garante que o estado vai contar com 1500 policiais para realizar a segurança de todo o estado durante o Carnaval. O pronunciamento foi feito hoje pela manhã pelo secretário Fábio Abreu.

Os policiais saem de Teresina ainda nesta sexta (9) para o interior e retornam no dia 14, na quarta-feira de cinzas. O planejamento faz parte da Operação Carnaval 2018 e deve atuar combatendo crimes principalmente nas tradicionais festas carnavalescas, como em Campo Maior, Luís Correia, Floriano e Água Branca.

A maior parte desses agentes devem deslocar-se para a região norte, em Parnaíba e Luís Correia, devido o grande fluxo de visitantes. Lá, vai funcionar o Centro Integrado, onde dois delegados devem atender a população e realizar os boletins de ocorrências durante 24h, além do apoio dos Bombeiros, Samu e Secretaria de Turismo.

Ainda na região norte, em Luís Correia, 400 polícias irão realizar a fiscalização e trabalhar na prevenção de furtos, roubos e homicídios. Outros 180 deverão atuar em Parnaíba.  





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.