buscado recentemente

Polícia deflagra 'Operação Fim de Ano' para combate do crime em todo o Piauí


A ação conta com 500 policiais civis e 25 Distritos Policiais. Até o momento, cerca de 37pessoas foram apreendidas


A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil do Piauí, iniciou nesta terça-feira (14) a operação Polícia Civil 24h, e visa a prevenção de crimes durante as festividades de fim de ano. A ação iniciou por volta das 4h da manhã e já prendeu preventivamente cerca detrinta e sete pessoas, 25 veículos, armas de fogo e drogas.

Entre os investigados, há um homem apreendido com uma pistola 380 contendo 71 munições. O suspeito foi preso no bairro promorar e é acusado de assassinar uma jovem. Também duas mulheres foram presas com diversas pedras de crack e uma quantia de R$ 1.172.

Além dos mandados, as ações englobam, durante todo o dia, fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da cidade.

A operação conta com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal e participação de 500 policiais civis de 12 Delegacias Regionais, 25 Distritos Policiais e 15 Especializadas, dando cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em todo estado.  

A partir das 19h, policiais civis se concentram na Delegacia Geral de Polícia Civil para início dos trabalhos relacionados a vistorias em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores com bebidas alcóolicas, ocasião em que o Conselho Tutelar se fará presente, além de fiscalização com equipes da Delegacia de Direitos Humanos, Delegacia de Meio Ambiente e divulgação do aplicativo Salve Maria, no combate a violência doméstica.

 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.