buscado recentemente

Soldado e pedestre morrem em colisão na BR-316


Lucas atuava no 25º Batalhão de Caçadores e conduzia uma motocicleta quando houve o acidente e os dois acabaram não resistindo


O jovem soldado do 25º Batalhão de Caçadores, Lucas Rosendo, de 23 anos, e um pedestre ainda não identificado, morreram em uma colisão. Lucas conduzia uma motocicleta quando houve a colisão e os dois acabaram não resistindo. O acidente aconteceu na BR-316, próximo ao bairro Porto Alegre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os jovens não chegaram a resistir e morrem no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Lucas foi liberado e já se encontra na casa dos pais, onde é velado. Soldados do 25BC acompanham e dão suporte à família. O sepultamento de Lucas deve acontecer na localidade Fazendinha, do município Monsenhor Gil, já que a família não dispõe de vagas em cemitérios na capital.

O setor de relações públicas do 25º Batalhão de Caçadores lamentou a morte do rapaz e informou que divulgará nota oficial sobre o acontecimento.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.