buscado recentemente

Strans garante organização do trânsito durante o Capote


Já nesta sexta-feira (09), a Avenida Dom Severino será interditada parcialmente a partir das 14h para a montagem das estruturas físicas do bloco


Agentes das Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vão garantir a passagem do tradicional bloco Capote da Madrugada, que acontece neste sábado (10), na Avenida Dom Severino. Já nesta sexta-feira (09), a via será interditada parcialmente a partir das 14h para a montagem das estruturas físicas do bloco.

O gerente de Operações e Fiscalizações da Strans, Denis Lima, explicou que o planejamento é realizado junto aos blocos visando causar o menor impacto possível para os usuários das vias. Amanhã, o bloqueio da Avenida acontece de forma total, no trecho entre a Rua Joca Vieira e a Avenida Homero Castelo Branco.

“Agentes vão estar orientando e sinalizando os trechos da Avenida, de acordo com a demanda que for necessária. A vantagem daquela região é porque nós temos como fazer os desvios tanto de quem vai no sentido leste/oeste, quanto quem segue no sentido oeste/leste, então vai causar muito pouco impacto na vida das pessoas que transitam por ali”, afirmou Denis Lima.

O gerente explica ainda que no sábado, cerca de 40 agentes de trânsito estarão trabalhando na orientação nas vias públicas durante a festa de blocos de carnaval em Teresina.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.