buscado recentemente

Sul do Piauí registra cinco acidentes em 24 horas


Quatro pessoas morreram após uma colisão frontal de veículos na PI-141


Um grave acidente acabou vitimando fatalmente três pessoas na BR-135, durante a madrugada desta sexta-feira (12). O caso aconteceu no município de Monte Alegre do Piauí, a 120 km da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bom Jesus.

De acordo com a PRF, informações preliminares apontam que um veículo de passeio Fiat Uno colidiu frontalmente com um caminhão. Ainda não se tem informações de como se deu o acidente, e nem a identificação do envolvidos.

Uma equipe da PRF de Bom Jesus foi encaminhada do local, mas ainda não repassou a ocorrência para a Central por conta da ausência de rede de celular.

Outros acidentes

O caso de hoje (12) é considerado o quinto acidente na região Sul do Estado em 24 horas. Ontem, uma colisão frontal entre dois carros de passeio acabou matando quatro pessoas na PI-141, próximo a cidade de Eliseu Martins. Duas crianças que estavam em um dos veículos sobreviveram. A suspeita é de que um buraco na rodovia estadual teria desencadeado o acidente.

Informações do site local Portal B1 apontam ainda que dois caminhões acabaram tombando na BR-135, conhecida como “rodovia da morte”, na região da cidade de Alvorada do Gurgueia. Um caminhão transportava leite em pó e teria tombado devido a via ser estreita. Ninguém saiu ferido dos tombamentos, mas as cargas foram saqueadas.

Um outro veículo de passeio, modelo Fiat Palio, acabou tombando após perder o controle na BR-135, nessa quinta-feira (11). O desnível da pista teria causado o acidente. Ninguém ficou ferido.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.