buscado recentemente

Ex-prefeito de Monsenhor Gil responderá por improbidade administrativa


Juiz decidiu receber as denuncias contra José Medeiros


O ex-prefeito de Monsenhor Gil, José Medeiros de Noronha Pessoa, irá responder na justiça por improbidade administrativa. Isso porque o juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas decidiu receber a denúncia feita pela própria prefeitura contra o ex-prefeito.

José Medeiros é acusado de não cumprir com as obrigações inerentes a função pública, em especial no que se refere a execução e a prestação de contas de convênios, fundos federais e junto aos órgãos de fiscalização, especialmente quanto a prestação de contas do PDDE, exercício 2005, em razão da inadimplência, o município pode ser inscrito no SIAFI/CAUC.

A prefeitura quer do ex-prefeito, ressarcimento integral dos danos, perda da função publica, suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos, pagamento de multa civil de até cem vezes o valor da remuneração percebida pelo agente e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.