buscado recentemente

Escola é arrombada e tem computadores furtados em Parnaíba


A ação foi facilitada pela ausência de vigilância noturna no local


Na madrugada da última segunda-feira (05), a Unidade Escolar Edson da Paz, na cidade de Parnaíba, foi alvo da ação de arrombadores, e teve vários de seus computadores furtados. A ação foi facilitada pela ausência de vigilantes no local, que só atuam no período da manhã, como informou um morador da localidade.

A ação de criminosos na Unidade Escolar não é uma novidade, já que os episódios de arrombamentos são frequentes no local. ““Sou professor nessa escola, e só neste ano ela foi alvo da ação de bandidos dezenas de vezes. Em uma das ações, notebooks, caixas de som, microfones e data-shows foram levados. À noite escola fica sem vigilância, abandonada, sozinha. Nessa aí haviam dezenas de computadores”, disse um dos professores da escola em um grupo de whatsapp.

Procurada pela equipe ClubeSat, a 1° Gerência Regional da Educação (GRE) de Parnaíba informou ter conhecimento do caso, mas que não foi notificada pela escola. O curioso é que ambas se localizam no mesmo bairro, Nova Parnaíba, a três quadras de distância.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.