buscado recentemente

Mulher é baleada após tentar fugir de emboscada de bandidos no Litoral do Piauí


Assaltantes fecharam estrada com galhos e pedras e atiraram quando o motorista do carro em que estava a vítima não parou


Na noite desta quinta-feira (20), uma mulher foi baleada após tentar fugir de uma emboscada na zona rural do município de Parnaíba. O crime ocorreu nas proximidades do projeto de irrigação Tabuleiros Litorâneos. A vítima foi identificada como Francisca Maria Freitas dos Santos, de 46 anos, residente no conjunto habitacional Dom Rufino III, baleada de raspão no ombro.

Mulher ficou ferida após fugir de emboscada de assaltantes (Foto: PiauiNoticias)

 

Os assaltantes decidiram atirar após a vítima o carro que ela estava não ter atendido a  ordem de parar o veículo. Segundo Bruno Luís Freitas dos Santos Val, 25 anos, filho da vítima baleada e o condutor do veículo na hora do crime, os criminosos utilizaram paus, pedras e galhos de árvores para montar uma barricada na estrada e forçar a parada do veículo.

 “Com certeza eles iriam me assaltar. Quando vi a situação, não pensei duas vezes e acelerei. Um disparo de arma de fogo foi efetuado atingido a minha mãe que estava ao meu lado, no banco do passageiro”, informou.

Segundo informações, a família retornava da casa de um parente na zona rural de Buriti dos Lopes. Após o fato, a mulher foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde fez um curativo e foi liberada. O vidro do carro modelo Fiat Pálio de cor vinho ficou estilhaçado devido o tiro.

O Serviço Reservado da Polícia Militar de Parnaíba foi designado para fazer os levantamentos na região visando identificar os bandidos.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.