buscado recentemente

Polícia deflagra operação e prende seis pessoas em Parnaíba


Operação cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.


 

Na madrugada desta sexta-feira (10), a Delegacia de Combate ao Homicídio Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL deflagrou a operação NOWA HUTA e prendeu seis pessoas, por envolvimento com um homicídio e tráfico de drogas em Parnaíba, litoral do Piauí.

Durante a ação, Francisco Castro e Francisco do Nascimento foram presos preventivamente, por envolvimento no assassinato do adolescente José Armando Vieira, de 16 anos, no dia 24 de agosto.

Na ocasião, Francisco Castro confessou do homicídio e entregou a arma utilizada no crime. Entorpecentes também foram encontrados na residência dele, sendo autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime foi decorrente da disputa por pontos de venda de droga na região.

Foto: Divulgação/SSP

Dando continuidade ao cumprimento dos mandados, outras quatro pessoas foram presas. Em buscas em residências do bairro Santa Luzia, conhecido como “Cidade Sem Deus”, foram apreendidas ainda dezenas de pedras de crack, uma arma de fogo e mais de dois mil reais em dinheiro.

As diligências que resultaram nas prisões são provenientes de investigações feitas a partir de denúncias anônimas realizadas através de um formulário da Delegacia Regional de Parnaíba.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.