buscado recentemente

Vigilância Sanitária faz grande apreensão de alimentos vencidos em supermercados


Na semana passada clientes de um supermercado da cidade relataram ter encontrado uma mosca morta entre os pães expostos na padaria


A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde fez uma grande apreensão de alimentos vencidos nos supermercados de Parnaíba. Há duas semanas o órgão intensificou as fiscalizações nestes estabelecimentos e encontrou carnes, pães e demais produtos, vendidos ao consumidor, vencidos ou com a data de validade adulterada pelo próprio estabelecimento.

Vigilância Sanitária fiscaliza estabeleciemtnos de Parnaíba (Foto: Ascom)

 

"Estamos fazendo essas vistorias em todos os supermercados da cidade e em todos fizemos grande apreensão de mercadorias principalmente nos comércios maiores. As irregularidades são diversas, como carne, bebida e pães vencidos, mal acondicionados ou até com a validade de origem adulterada. Estamos indo primeiramente nos grandes supermercados porque é para lá que os turistas vão ao chegar na cidade", disse Esther funcionária da Vigilância Sanitária.

Na semana passada clientes de um supermercado da cidade relataram ter encontrado uma mosca morta entre os pães expostos na padaria. Especialistas orientam o consumidor ficar atento.

É importante verificar informações que estão nos lotes e rótulos e caso suspeite de alguma irregularidade, que comunique à Vigilância Sanitária. Em Parnaíba, ela fica localizada no mesmo prédio da Secretaria de Saúde, na Prefeitura de Parnaíba, rua Itaúna, bairro Pindorama.

 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.