buscado recentemente

Dj é preso após tentar vender cocaína para delegados em Parnaíba


Delegados estavam de folga nas proximidades de um bloco de carnaval quando foram abordados


 

Um dj da cidade de Parnaíba, identificado como Kayrann Vasconcelos, foi preso na noite de sábado (03) após tentar vender cocaína para um grupo de delegados e policiais civis. O caso foi registrado na Avenida Beira Rio, próximo à Capitania dos Portos do Piauí.

O delegado Eduardo Aquino, titular da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, afirmou que chegou a desacreditar da situação.

“Estava de folga em um bloco de carnaval junto com outros policiais civis, e aí ele nos abordou e perguntou se eu tinha interesse em ‘comprar pó’, que se quisesse ele tinha. A gente olhou um para o outro sem acreditar, com um desavisado que não sabia que eram policiais civis, e aí já colocamos ele na parede para fazer uma revista”, contou o delegado.

Após a revista pessoal, foram encontrados seis trouxas de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado. “Todas as características de que o indivíduo estava vendendo entorpecente na região do bloco”, acrescentou Eduardo Aquino.

O suspeito encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba, sendo autuado por tráfico de drogas.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.