buscado recentemente

Grupo arromba cofre dos Correios de São Miguel do Tapuio


Roubo aconteceu durante a madrugada. Suspeitos não foram identificados


 

A agência dos Correios da cidade de São Miguel do Tapuio, a 220 quilômetros de Teresina, foi alvo de um arrombamento durante a madrugada desta quarta-feira (03). Um grupo armado invadiu o local por volta das 3h, e conseguiu abrir o cofre da agência.

De acordo com o capitão João da Cruz, comandante da Polícia Militar da cidade, informações apontam que o crime teve a participação de cinco pessoas. “Chegamos lá às 3h20 e não tinha mais nada, só a informação de que os assaltantes tinham saído, em torno de cinco homens, porque tinha quatro do lado de fora e provavelmente um dentro do veículo”, disse.

A agência não sofreu maiores danos, já que o grupo utilizou um ‘pé de cabra’ para arrombar o cofre. “Conseguiram arrombar, só que não tinha quase nada”, disse o capitão Cruz.

O grupo empreendeu fuga em veículo identificado apenas como sendo pequeno de passeio, de cor prata. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, e não se tem informações da rota de fuga utilizada. A agência foi isolada pela PM, até a chegada da Polícia Federal, responsável por investigações do orgão.

Foto: Reprodução/Portal Samita

Em setembro de 2017, a agência da cidade já havia sido alvo de arrombamento, onde uma quadrilha conseguiu ter acesso ao dinheiro do cofre. A Polícia não descarta a hipótese da participação da quadrilha no crime de hoje, visto que ninguém foi capturado na época.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.