buscado recentemente

Quadrilha explode agência bancária em Altos na madrugada desta sexta-feira


Segundo a PM, o menos oito homens participaram da ação. Até o momento não há confirmação do furtado


Uma agência do Bradesco localizada no centro da cidade de Altos foi explodida na madrugada desta sexta-feira (12) por uma quadrilha com aproximadamente sete homens. Durante a ação, os bandidos trocaram tiros com a PM.

(Foto: reprodução)

Eram por volta das 3h da manhã quando o grupo chegou no local. Lá, três terminais foram explodidos. De acordo com a Polícia, a grande quantidade de dinamites plantadas no banco fez com que a estrutura da agência ficasse comprometida. "Nossa equipe estava em ronda pela cidade quando receberam uma ligação da ação criminosa. De pronta, a equipe deslocou ao local que fica no centro e a viatura constatou a ação", conta o comandante da polícia de Altos, capitão Aristeu Fernandes.

Além disso, os assaltantes estavam em um carro modelo Ranger cor branca. No momento, os policias tentaram intervir no furto, quando os bandidos avistaram a viatura da PM de altos e iniciaram uma troca de tiros. Após isso, empreenderam em fuga no sentido de Alto Longá. Até o momento a quadrilha não foi encontrada e não há presos.

(Foto: reprodução)

 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.