buscado recentemente

Flávio Dino comenta aumento de impostos no Piauí


Governador do Maranhão autorizou redução de impostos enquanto Wellington aumenta no PI


Na manhã desta segunda-feira (13), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esteve em Teresina para receber o Título de Cidadão Piauiense, aprovado na Assembleia. Na ocasião, ele comentou sobre o aumento de impostos no Piauí.

Flávio Dino afirmou que o cenário de crise econômica é real, e que os gestores precisam adequar as finanças da máquina pública diante da recessão.

Flávio Dino recebe Título de Cidadão Piauiense (Foto: Roberta Aline/ClubeSAT)

“Cada estado tem sua conjuntura econômica, financeira e fiscal. Eu não domino os números aqui do estado do Piauí, o que é certo é que o Brasil todo está acompanhando que nós temos uma crise fiscal muito profunda, derivada da recessão econômica. Só o estado do Maranhão perdeu de referências constitucionais federais R$ 1 bilhão e 300 milhões, então isso faz com que os estados e municípios sofram muito”, disse Flávio.

Durante a cerimônia na Alepi, o governador Wellington Dias (PT) foi quem colocou a faixa com as cores do Piauí no governador maranhense. Wellington elogiou a iniciativa do Título, proposto pelo deputado Themístocles Filho. “A Assembleia agiu correto e concedeu título a esse grande governador que é o Flávio Dino”, disse Dias





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.