buscado recentemente

“Governador quer resolver problemas gastando mais, e isso é impossível!”, diz Heráclito


Heráclito também criticou a declaração do governador de que entraria na Justiça para conseguir a liberação de um empréstimo em tramitação na Caixa Econômica Federal


“O Piauí quer resolver seus problemas gastando mais e isso é impossível”. A declaração é do deputado federal Heráclito Fortes (PSB). Ele também sugeriu ao governador Wellington Dias (PT) que iniciasse um trabalho de restruturação administrativa do Estado, começando pela diminuição de secretarias para acomodar aliados.

Deputado federal fez críticas ao governador Wellington Dias (Foto:Ascom)

 

“Nunca se viu na história do Piauí um Governo tão inchado, uma máquina tão crescida, como se vê nesta atual fase. Estou à disposição do Governador para ajudá-lo, se assim ele quiser. E ajudá-lo de maneira concreta! Mas para isso, tem que diminuir, por exemplo, a quantidade de Secretarias que ele criou”, destacou.

Em seu pronunciamento, Heráclito também criticou a declaração do governador de que entraria na Justiça para conseguir a liberação de um empréstimo em tramitação na Caixa Econômica Federal. Para ele, a não liberação do empréstimo se deve ao fato de o Governo não cumprir com a sua parte.

“Este empréstimo exige garantias, exige prestação de contas do que foi gasto, no que foi aplicado na primeira parcela. Essa história de entrar na Justiça é apenas uma tentativa de dar satisfações à opinião pública”, disse. 

Sobre as eleições do próximo ano, Heráclito lamentou que a preocupação por parte do governador seja a reeleição. “Para isso, está montando uma estrutura tipo Arca de Noé, comprometendo as finanças do Estado, inclusive, o pagamento do 13º do servidor público. Vamos pensar no Piauí e deixar a questão da sucessão para se discutir no momento oportuno”, concluiu.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.