buscado recentemente

“Não tem motivo para o PT me vetar”, diz Franzé


Secretário garante que governador pediu foco na gestão até a desincompatibilização


O secretário de Adminsitração do Estado, Franzé Silva (PT) está certo que, se tudo acontecer conforme o planejado, sua candidatura será uma realidade no próximo ano. Ele garante que o governador quer foco na administração até o último momento.

“O que temos conversado, e que também é a orientação do governador, é que a gente foque na gestão até o último momento da desincompatibilização. E se for assim a vontade das forças políticas, da vontade do governador e do partido, iremos colocar o nome, mas passada a missão administrativa”, afirma.

Sobre o PT e a resistência dentro do partido, ele ressalta que faz parte dos quadros antigos da sigla e que não há motivo para ser vetado, ou que seja preciso mudar de partido.

“Eu sou histórico do PT, me filiei aos 18 anos. Assessorei diversos parlamentares nossos. Participei de diversas experiências de gestão. E acredito que não existe motivo dentro do PT para que eu venha sair ou para que eu seja vetado. O que vamos é ouvir as forças políticas desde governo e do governador e tomar uma decisão sobre 2018”, completa.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.