buscado recentemente

Oposição deve se dividir para forçar segundo turno


A estratégia é lançar o maior número de candidatos possíveis para levar a disputa contra o governador Wellington Dias (PT) para o segundo turno


A oposição tem buscado estratégias para levar a disputa pelo Governo do Piauí ao segundo turno em 2018.  A tática deve ser lançar o maior número de candidatos possíveis na tentativa de derrotar o governador Wellington Dias (PT).

Oposição quer lançar maior número de candidatos possíveis contra Wellington Dias em 2018 (Foto:RobertaAline/ClubeSat.com)

 

O líder da oposição na Assembleia, deputado Robert Rios (PDT), afirma que pelo menos oito candidatos devem ser lançados. Ele nega que a oposição esteja encontrando dificuldades para lançar um candidato com força.

“Podemos lançar até oito candidatos. São nomes fortes. Isso leva para o segundo turno. No final esses partidos irão se unir. Não temos pressa em definir nada. Quem tem pressa é o governador que é o nome certo até agora”, declarou.

Em 2018, nomes como o ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB), o jurista Vatlter Alencar Rebelo, o ex-senador João Vicente Claudino, o também jurista Noberto Campelo (sem partido), o deputado Dr. Pessoa (PSD) e o ex-governador Freitas Neto (PSDB) podem participar da disputa. As definições sobre candidaturas devem ocorrer em abril do próximo ano. 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.