buscado recentemente

Paulo Guimarães e Ciro participam de reunião sobre verbas para viaturas


O encontro aconteceu no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP) e contou a presença do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES)


Uma reunião que aconteceu em Brasília e foi muito divulgada ontem (05) articulou a liberação de R$ 16 milhões para o Piauí, através do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), Paulo Rabelo de Castro.

A liberação do recurso, que deverá ser usado prioritariamente na compra de novos carros para viaturas, foi o tema central da reunião, que contou com a presença de deputados estaduais como Júlio Arcoverde (PP) e também do secretário de Segurança Fábio Abreu.

Reunião com presença de político e do empresário Paulo Guimarães, de costas à esquerda. 

Outra figura que se destacou na reunião foi o empresário piauiense Paulo Guimarães, um dos grandes nomes dos setores automobilístico e de comunicação do estado.

O encontro aconteceu no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP) e contou a presença do senador Elmano Férrer (PTB). O comandante da PM, coronel Carlos Augusto também participou do encontro. A verba deve ser liberada até o final desse ano.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.