buscado recentemente

Valter Alencar defende oposição com projetos


PSC do Piauí definiu hoje, em evento na sede estadual, a comissão do PSC Mulher; Sigla defende maior participação feminina na política de maneira geral


O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) do Piauí, Valter Alencar, pré-candidato ao governo do Estado, defendeu hoje (11), em evento na sede do partido, que a oposição deve ser mais incisiva, já que segundo ele, “ela tem condições de garantir um novo governo no estado”.

Valter criticou a forma como boa parte da política e do governo têm trabalhado, com ênfase em cargos e menos preocupação com uma cultura política resolutiva.

Foto: Roberta Aline | ClubeSAT

“O governo se multiplica em cargos, em DAS, levando a máquina pública a ser morosa, pesada, para que só apadrinhados sejam beneficiados. É isso que temos visto neste atual governo e nos outros. O precisamos é empreender novas práticas, mudando essa cultura. O PSC se compromete com essa mudança, fortalecendo meritocracia e capacidade técnica. É isso que a oposição deve apresentar, projetos”, afirmou.

PSC Mulher

O PSC do Piauí definiu também hoje, em evento na sede estadual, a comissão do PSC Mulher. A sigla aposta na participação feminina da política e foca nas eleições que acontecem neste ano de 2018.

Foto: Roberta Aline | ClubeSAT

A presidente estadual do PSC Mulher, a advogada Izete Rodrigues, defende que a participação feminina tem que ser ainda maior.

“Nós precisamos de uma política que inclua as mulheres cada vez mais. A representatividade de mulheres deve ser de 30% na política e hoje em dia contamos apenas com 10%. A mulher tem múltiplas atuações e desenvolve trabalhos importantes em todos os lugares. Por conta disso, o PSC sabe da necessidade e relevância da mulher”, diz Izete.

Foto: Roberta Aline | ClubeSAT
Foto: Roberta Aline | ClubeSAT
Foto: Roberta Aline | ClubeSAT
Foto: Roberta Aline | ClubeSAT




© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.