Publicado em: 12/08/2017 07:55:00   -   Atualizado: 12/08/2017 10:55:27

Adolescentes fogem do CEM após ajuda de educador

Suspeita do polícia é que funcionário do local teria ajudado os jovens entregando objeto utilizado para serrar as grades

Oito adolescentes infratores fugiram do Centro Educacional Masculino de Teresina (CEM), localizado na zona norte da capital. A fuga ocorreu no início da noite desta sexta-feira (11).

Polícia acredita que os jovens tiveram ajuda de um funcionário do local

 De acordo com informações da polícia, dois dos fugitivos foram recapturados na região do bairro Poty Velho, também na zona Norte. A suspeita das autoridades é que a fuga dos menores tenha ocorrido depois que eles serraram as grades.

O subtenente Marcelo do 9º Batalhão da Polícia Militar informou que a grade serrada é do banheiro da instituição. “Eles serraram as grades do banheiro. Usaram os lençóis para fazer uma espécie de corda e fugir”, declarou.

As investigações realizadas até o momento apontam que um educar do CEM seria responsável por ajudar na fuga. A suspeita é que o funcionário teria entregue o objeto que serviu para serrar as grades.

Essa não seria a primeira vez que um funcionário teria ajudado na fuga de menores.  Na semana passada, outro educador do local foi preso acusado de facilitar a entrada de drogas e celulares para os adolescentes.

Fonte: Redação
Publicado por: Redação

Tags: '
Publicado em Polícia
PUBLICIDADE

Comentários

 
Comente usando:
Sair
Foto | usuário

900 caracteres

Nenhum comentário ainda...

Municípios

Mais municípios

Contato

Av. Frei Serafim, 2425 - Centro
64.000-20 . Teresina . Piauí
Fone: 86 3085-3892
marcarodape © Copyright 2013-17, clubesat.com
Desenvolvido por: Time Propaganda