Publicado em: 17/05/2017 09:56:42  

Casa da Cultura recebe exposição de quadros de pacientes do CEIR

A exposição tem como tema "Histórias que Inspiram" e leva ao centro de Teresina cerca de 30 quadros produzidos por pacientes em reabilitação

A Casa da Cultura, em frente à Praça Saraiva, recebe durante a semana, entre 15 e 19 de maio, a exposição de quadros “Histórias que Inspiram”. O projeto faz parte da comemoração de 9 anos do Centro Integrado de Reabilitação e leva pinturas feitas pelos pacientes ao público teresinense.

São cerca de 30 quadros pintados por pessoas com deficiência de todo o Piauí, que compõem a exposição “Histórias que Inspiram”, com releituras de obras entre outras. O exemplo é a releitura de Monalisa, obra do pintor Leonardo da Vinci, feita por Felipe de Brito durante o seu tratamento.

A diretora da Casa da Cultura, Josy Brito, comenta a importância de despertarmos esses dotes artísticos nas pessoas e que isso contribui imensamente para o elo da Casa, Ceir e do público teresinense.

A exposição “Histórias que Inspiram” fica na Casa da Cultura de Teresina até sexta-feira (19). Após isso, seguirá para uma exposição na escola Dom Barreto. Entre os dias 29 de maio e 2 de junho, um BazArt será realizado no Ceir para a venda de quadros pintados por pacientes, sob valores de R$ 3 a R$ 30, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Fonte: Redação
Publicado por: Redação

Tags: Ceir, cultura, exposição, Quadros, Teresina
Publicado em Cultura
PUBLICIDADE

Comentários

 
Comente usando:
Sair
Foto | usuário

900 caracteres

Nenhum comentário ainda...

Municípios

Mais municípios

Contato

Av. Frei Serafim, 2425 - Centro
64.000-20 . Teresina . Piauí
Fone: 86 3085-3892
marcarodape © Copyright 2013-17, clubesat.com
Desenvolvido por: Time Propaganda