Publicado em: 11/08/2017 13:28:54  

Explosão em empresa de segurança deixa feridos

Com a explosão três funcionários foram levados para o hospital. O corpo de bombeiros afirma que uma falha no sistema de segurança motivou a detonação

Uma explosão no início da tarde desta sexta-feira (11) deixou funcionários feridos em uma empresa de transporte de valores localizada na Av. Industrial Gil Martins, Zona Sul de Teresina. As informações apontam que a explosão ocorreu no interior da empresa e deixou três feridos.

A explosão ocorreu no início da tarde desta sexta (11). (Foto: divulgação)

O alarme disparou enquanto as pessoas estavam dentro da cabine de segurança da empresa. De acordo com o Cabo Thiago, do Corpo de Bombeiros, o sistema disparou o que levou a explosão. O Cabo afirma que o alarme é programado para explodir caso seja acionado. Com isso, os três funcionários acabaram feridos e a cabine de segurança ficou destruída.

(Foto: divulgação)

Apesar da lesão provocada com a explosão, não houveram vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros ainda continua no local prestando socorro. A PM ainda informou que não houve tentativa de roubo no local. Entramos em contato com a empresa, mas não obtivemos resposta.

Fonte: Redação
Publicado por: Marcos Vieira

Tags: bombeiro, empresa, explosão, Piauí, segurança, Teresina
Publicado em Local Polícia
PUBLICIDADE

Comentários

 
Comente usando:
Sair
Foto | usuário

900 caracteres

Nenhum comentário ainda...

Municípios

Mais municípios

Contato

Av. Frei Serafim, 2425 - Centro
64.000-20 . Teresina . Piauí
Fone: 86 3085-3892
marcarodape © Copyright 2013-17, clubesat.com
Desenvolvido por: Time Propaganda