Publicado em: 19/04/2017 16:16:00   -   Atualizado: 19/04/2017 16:21:16

Incidente com motorista em THE reacende debate sobre transporte de passageiros

Vereador Lázaro Carvalho propôs a criação de uma comissão para analisar o assunto

O incidente com o motorista em Teresina levantou novamente a discursão sobre o transporte de passageiros na câmara municipal. A situação estava aparentemente estagnado devido o desinteresse de muitos vereadores. O Vereador Lázaro Carvalho (PPS) disse que prestou os primeiros atendimentos ao motorista atingido por um tiro enquanto trabalhava com transporte de passageiros, e propôs a criação de uma comissão para voltar a analisar o assunto.

Anderlan Rafael Gomes Ferreira foi baleado no queixo enquanto dirigia seu carro, e segundo informações de populares, ele fazia o transporte irregular de passageiros, numa prática que seria identificada como “ligeirinho”.

“Nossa função primordial é cuidar de vidas, cuidar do ser humano. Ontem presenciei essa cena do rapaz baleado, não vi o momento do incidente, quando cheguei ele já estava ferido. Eu prestei o primeiro atendimento e identifiquei a gravidade, com uma prática que é comum a nós que somos médicos. Não conheço o rapaz, não sei sua procedência, nem seus dados passados, mas prestei essa ajuda”, contou o vereador.

O ocorrido levantou novamente a discussão na sessão desta quarta-feira (19), na câmara municipal de Teresina. O Vereador Lazaro Carvalho durante pronunciamento solicitou a criação de uma comissão para volta a discutir a situação da legalidade dos transportes individuais de passageiros na capital.

De acordo com o Parlamentar durante o acontecimento muitas pessoas defendiam o uso do transporte conhecido como “ligeirinho” e se justificavam dizendo que seria um transporte mais rápido e mais confortável e que teria o preço da tarifa de transporte público.

Leia mais: Motorista de transporte clandestino é baleado ao tentar fugir no centro

Fonte: Redação
Publicado por: Victor Nery

Tags: camara, Teresina, transporte cladestino, transporte publico, Uber, vereadores
Publicado em Política
PUBLICIDADE

Comentários

 
Comente usando:
Sair
Foto | usuário

900 caracteres

Nenhum comentário ainda...

Municípios

Mais municípios

Contato

Av. Frei Serafim, 2425 - Centro
64.000-20 . Teresina . Piauí
Fone: 86 3085-3892
marcarodape © Copyright 2013-17, clubesat.com
Desenvolvido por: Time Propaganda