Publicado em: 18/05/2017 15:54:00  

Presidente Temer deve renunciar ainda hoje, diz O Globo

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, deve assumir a Presidência e convocar o congresso para realização de eleições indiretas no país

O colunista Ricardo Noblat, do O Globo, anunciou em sua coluna na tarde desta quinta-feira (18) que o presidente em exercício, Michel Temer, deve renunciar do cargo. A situação teve reviravolta com os últimos fatos divulgados ontem (17) de que Temer teria pago propina em troca do silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha. 

Segundo o colunista, Temer já conversou a respeito de sua saída com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito de sua saída. Ele também esteve reunido com o presidente da Câmara Rodrigo Maia durante parte da tarde de hoje. 

Temer deve fazer pronunciamento ainda nesta tarde sobre sua saída da presidência da República.

Maia (PMDB-RJ) deve substituir Temer como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018, quando deverá acontecer novas eleições. 

A coluna também deu a informação de que a Secretaria de Comunicação Social da presidência da República já suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar.

Fonte: Informações do O Globo
Publicado por: Francicleiton Cardoso

Tags: camara, corrupção, Governo, renuncia, Rodrigo Maia, saida, Temer
Publicado em Brasil Política
PUBLICIDADE

Comentários

 
Comente usando:
Sair
Foto | usuário

900 caracteres

Nenhum comentário ainda...

Municípios

Mais municípios

Contato

Av. Frei Serafim, 2425 - Centro
64.000-20 . Teresina . Piauí
Fone: 86 3085-3892
marcarodape © Copyright 2013-17, clubesat.com
Desenvolvido por: Time Propaganda