Publicado em: 13/03/2017 17:27:00   -   Atualizado: 13/03/2017 17:29:16

Renato Aragão é homenageado com estátua de cera em exposição

A obra está exposta no Santuário Nacional de Aparecida ao lado de itens do seu acervo pessoal

Está achando que apenas atores e atrizes internacionais ganham estátuas de cera? Nada disso! Em homenagem a sua carreira e a sua devoção à Padroeira do Brasil, Renato Aragão ganhou uma escultura no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, localizado na cidade de Aparecida, interior de São Paulo. A réplica de cera se junta a outros itens do acervo pessoal do humorista para compor a exposição "Didi, o Devoto Trapalhão".

Com os braços abertos e usando um dos seus figurinos do Criança Esperança, a estátua traz ao lado uma mochila transparente com a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, objeto semelhante ao usado por Aragão durante a peregrinação que fez de São Paulo a Aparecida em 1999. Feito realizado por ele como agradecimento pelas doações à famosa campanha anual de caridade da Globo.

“A hora que percebi que a mochila era igual A que usei, veio tudo na minha mente outra vez, toda aquela emoção que vive naquela época. Já recebi muitas homenagens na minha vida, mas essa de Aparecida será a principal e a maior da minha história", contou o comediante para a coletiva de imprensa no dia da inauguração, que aconteceu no domingo, 12 de março. Além de Aragão, sua esposa Lilian e a filha Livian Aragão também estavam presentes.

Fonte: Adorocinema.com
Publicado por: Redação

Tags: é homenageado, em exposição, estátua de cera, Renato Aragão
Publicado em Filmes e Séries
PUBLICIDADE

Comentários

 
Comente usando:
Sair
Foto | usuário

900 caracteres

Nenhum comentário ainda...

Municípios

Mais municípios

Contato

Av. Frei Serafim, 2425 - Centro
64.000-20 . Teresina . Piauí
Fone: 86 3085-3892
marcarodape © Copyright 2013-17, clubesat.com
Desenvolvido por: Time Propaganda