Publicado em: 12/04/2017 10:51:00   -   Atualizado: 12/04/2017 10:57:03

SEJUS comenta sobre recomendação do MP de anular concurso de Agente Penitenciário

Secretário Daniel Oliveira avaliou a situação e informou que SEJUS recebeu a notificação do Ministério Público

O Secretário de Justiça Daniel Oliveira durante entrevista comentou sobre a recomendação do Ministério Público Estadual em anular o concurso para Agente Penitenciário. O certame para escolha de Agentes Penitenciário foi marcado por inúmeras irregularidades constatadas tantas que o Ministério Público recomendou a suspensão do concurso público.

Entre os argumentos utilizados pelo MP estão os erros cometidos na correção da prova de informática, assim como a divulgação de gabarito similar somadas aos problemas de fraudes ocorridas na primeira fase deste e outros concursos realizados em que o NUCEPE estava como banca organizadora.

Secretário de Justiça Daniel Oliveira (Foto: Reprodução)

Daniel Oliveira comentou que recebeu a notificação na secretária de Justiça e disse que a Procuradoria Geral do Estado foi acionada para analisar a decisão do Ministério Público.

Durante a entrevista à emissora de TV o secretário falou em anulação da prova de informática e utilizou argumentos poucos transparentes para solucionar o impasse. “Nós estamos buscando isso estamos analisando todos os fatores e vamos em conjunto com a Procuradoria Geral do Estado tomar a melhor decisão. ” Disse alegando que a secretária de Justiça estaria participando como cofiscal do certame.

Fonte: Redação
Publicado por: Victor Nery

Tags: agente penitenciario, concurso, daniel oliveira, ministerio publico, Sejus
Publicado em Concursos e Emprego
PUBLICIDADE

Comentários

 
Comente usando:
Sair
Foto | usuário

900 caracteres

Nenhum comentário ainda...

Municípios

Mais municípios

Contato

Av. Frei Serafim, 2425 - Centro
64.000-20 . Teresina . Piauí
Fone: 86 3085-3892
marcarodape © Copyright 2013-17, clubesat.com
Desenvolvido por: Time Propaganda